Em Tempo de Amar, José Augusto descobre casamento secreto entre Tereza e Fernão e peita o médico

Em Tempo de Amar, José Augusto descobre casamento secreto entre Tereza e Fernão e peita o médico

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (06), em Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) não vai gostar nada de saber que Tereza (Olívia Torres) se casou secretamente com Fernão (Jayme

Leia tudo

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (06), em Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) não vai gostar nada de saber que Tereza (Olívia Torres) se casou secretamente com Fernão (Jayme Matarazzo), e, com isso, partirá para cima do médico a fim de tirar satisfações com ele acerca do ocorrido.

Assim que o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) é avisado por Delfina (Letícia Sabatella) sobre o caso, logo o mesmo se aborrece e não pensa nem duas vezes antes de ir até a casa do rapaz com intuito de levar Tereza do local. “Primeiro, tentaste com Maria Vitória. Como não conseguiste, não tiveste dúvida… Partiste para cima de Tereza, que é uma moça ingênua, de coração mole…”, acusa o fazendeiro.

Em seguida, sem nada a temer, José Augusto decide ir direito ao ponto e manda o seu recado a Fernão: “Tu irás engolir esse risinho cínico quando eu conseguir anular essa patacoada que chamas de casamento… Podes esperar!”, ameaça o homem. E agora, qual será a reação do jovem diante de tais afirmações? Descubra assistindo ao capítulo inédito da sua novela das 18h, que vai ao ar logo mais, na Globo.

Delfina (Letícia Sabatella) e Fernão (Jayme Matarazzo) irão deixar um pouco de lado as suas desavenças para se unirem em prol de um único objetivo, prejudicar a vida de José Augusto (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, que estão marcados para serem exibidos nos dias 16 e 18 de dezembro, o telespectador verá que o vilão da história conseguirá comprovar a verdadeira paternidade de Tereza (Olívia Torres), e, com isso, acabará tentando golpear o pai de Maria Vitória (Vitória Strada), quando o mesmo reconhecer na identidade a jovem como sendo sua filha legítima.
Tudo começará quando a futura herdeira acatar um pedido feito pelo marido, a partir do momento em que ela entregar a sua mãe um bilhete com os seguintes dizeres: “Minha cara sogra, largas de ser parva. Sou o aliado que precisas. Sem mim, não conseguirás nada”. Nisso, Delfina ficará o tanto quanto brava com o genro, mas decide agendar um encontro com ele na igreja.
“Quem acenou com uma reconciliação foi o senhor, quando me mandou aquele bilhete”, justificará a governanta, que, logo depois, questionará: “Não sou parva. É preciso agir no momento certo. O que o senhor tem em mente?”. “O mesmo que tu. Vamos tirar do senhor José Augusto o que ele nos deve”, responderá o capanga, ofertando a ela uma proposta.

Desconfiada da intenção do genro, a personagem de Letícia Sabatella o rebaterá: “A mim ele deve muito. Por todos os anos de servidão. Mas ao doutor, não”. Porém, na sequência, Fernão acabará sendo curto e grosso na resposta: “Ele deve muito a Tereza. E eu sou marido dela”.

Será aí então que os dois iniciarão um plano a fim de “desviar todo o dinheiro do fazendeiro durante sua viagem ao Brasil”. “Já estou a planejar tudo. Começarei a agir. Ou melhor, começaremos a agir assim que teu patrão zarpar para o Brasil”, cogitará o marido de Tereza, bem na hora em que o padre chega ao local onde os dois se encontram. Depois disso, Delfina concordará com as armações de Fernão contra José Augusto, o que fará então com que os dois se unam sem que o homem saiba. Com informações do site Notícias da TV.

Jos Augusto  avisado por Delsina sobre casamento secreto entre Tereza e Ferno Foto TV Globo

Posts Relacionados