Enquanto Emilly é rejeitada pela Globo, SBT estaria de olho em Marcos; entenda

Enquanto Emilly é rejeitada pela Globo, SBT estaria de olho em Marcos; entenda

VIDEOEnquanto Emilly Araújo está sem trabalho na Red

Leia tudo

VIDEO

Enquanto Emilly Araújo está sem trabalho na Rede Globo, Marcos Harter pode estar no SBT em breve.

Um novo Big Brother Brasil estreia na Rede Globo [VIDEO] no próximo dia 22 de janeiro, mas a última edição do programa ainda continua dando o que falar, para ser mais exato, #Emilly Araújo e #Marcos Harter, participantes do BBB17 ainda continuam na boca do povo. O casal teve um envolvimento amoroso dentro do reality show mas as coisas não terminaram muito bem, o médico foi expulso do jogo acusado de agredir Emilly e desde então os dois não foram mais vistos juntos. Com o episódio da agressão a torcida pelo casal se dividiu e os fãs do cirurgião e da estudante não mais conviviam em harmonias, os que ficaram ao lado de Emilly começaram a atacar Marcos e vice-versa.

Em 2017, o nome dos ex-BBBs foram os assuntos mais pesquisados no Google e parece que até hoje o casal rende notícia, Marcos que além do BBB17 participou da última edição de 'A Fazenda', demonstrou na ter esquecido a ex, durante o programa, o doutor por diversas vezes demonstrou o nome de Emilly e deixou claro o quanto se sentia magoado pela moça ter o "traído" e confirmado com a produção do #BBB a tal agressão, além disso Harter disse também que a morena manipulou o público para ser a grande campeã da última edição do BBB. Apenas na reta final do reality show da RecordTV, o médico demonstrou que ainda rolava sentimento ao chamar carinhosamente pelo nome da gêmea em um momento solo na casa.

Marcos foi o segundo colocado de 'A Fazenda- Segunda Chance' e ao deixar o jogo, contou em entrevista ao programa 'Tv Fama' DA Rede Tv que estaria aberto para conversar com Emilly [VIDEO], porém a gaúcha não se pronunciou nem sobre os episódios em que o médico mencionou seu nome na fazenda e nem sobre a possível tentativa de reaproximação.

Ultimamente o nome de Emilly tem circulado na mídia vinculado à notícia de que teria sido rejeitada em testes para atriz na Globo e que não existia mais nenhum tipo de contrato entre a ex-BBB e a emissora. Enquanto isso a gaúcha anunciou nas redes sociais o lançamento de um canal no youtube, porém não revelou a data em que seus vídeos estarão na internet. Parece que as coisas não andam muito bem para a campeã do BBB17, em contra partida Marcos Harter anda fazendo sucesso na imprensa e dando entrevistas em canais de televisão e sites da internet. A última novidade seria uma possível participação sua no SBT. O médico postou em seu Storie no Instagram algumas fotos e em uma delas especulou participar do 'Programa Silvio Santos' na emissora. Não se sabe se é apenas um desejo do doutor ou se a emissora já estaria de olho em Marcos Harter.