Esta Mãe Perdeu Sua Filha Por Um Erro Grave Que Cometeu No Facebook. Fique De Olhos Bem Abertos

Esta Mãe Perdeu Sua Filha Por Um Erro Grave Que Cometeu No Facebook. Fique De Olhos Bem Abertos

Hoje, as redes sociais são um perigo e, por sua vez, uma benção. Mas essa mãe teve que aprender e, ainda sofre de dor. A história da mesma deve ser conhecida por todos e, ao mesmo tempo, você pode ti

Leia tudo

Hoje, as redes sociais são um perigo e, por sua vez, uma benção. Mas essa mãe teve que aprender e, ainda sofre de dor. A história da mesma deve ser conhecida por todos e, ao mesmo tempo, você pode tirar suas conclusões. Lembre-se que esse fato é para o bem-estar de nossos filhos.

Imagine que você está navegando no Facebook e você recebe um pedido de amizade de um estranho, como dissemos nem você conhece essa pessoa, nem essa pessoa conhece você. Mas você vê que a imagem do perfil é bastante agradável e chama a sua atenção de alguma forma. Você aceita o pedido.

Em breve, você esqueceu do pedido e veio um acontecimento mais importante: sua filha ou filho começou a escola, você está tão orgulhosa e para lembrar desse excelente dia, publica uma das melhores fotos no Facebook.

Então escreve algo assim: Incrível, como meu pequeno tesouro cresceu. Com tanta emoção, você tira as lágrimas nos seus olhos e nesse momento você rotula o nome da escola e publica a foto do seu filho ou filha com grande entusiasmo depois de alguns cliques.

O que aconteceu a seguir é inimaginável. O estranho, aquele que você adicionou à lista de seus amigos há alguns dias salvou a foto que você publicou, enviou-a para um catálogo on-line e encaminhou para centenas de homens em todo o mundo. E, ao mesmo tempo, ele escreve:

“Carne fresca, menina americana. Ela não completou 6 anos. Apenas 5000 dólares !!!!! ”

De tudo o que está acontecendo atrás de você, você não conhece nada, mas o horror começou. Algumas semanas depois, você vai preparar seu filho (a) para a escola e depois, esperá-lo (a) na porta como sempre, no entanto, ele (a) não aparece e você pergunta a todos se alguém viu sua filha ou filho…

O que está acontecendo com seu filho (a) não é o que você gostaria. Certamente, isso não teria acontecido se você não tivesse cometido esse erro grave. Mesmo se você conseguir encontrá-lo (a) seguro, você terá aquele sentimento amargo de que a imagem é um catálogo para aqueles abusadores de crianças.

Nunca devemos esquecer esta mensagem: assista e tenha cuidado com o tratamento de estranhos na internet. Rejeitar pedidos de amizade de pessoas que você não conhece é algo muito importante: não carregue fotos de seus filhos por qualquer motivo, pois pode cair nas mãos erradas.

Na vida real, você também não deve mostras muito da sua privacidade. Portanto, você deve ter cuidado e evitar expor seus dados, fotos, etc.

Pois bem, apesar dessa história ser preocupante e servir como um alerta para os pais: ela é falsa!

Não passa de uma lenda urbana. Para começar, não encontramos os nomes dos envolvidos nem a fonte original do texto, mas vale lembrar que apesar de ser uma história falsa é preciso ter cuidado nas redes sociais e não aceitar amizades de pessoas estranhas e, evitar compartilhar imagens das crianças com uniformes escolares etc.

Creditos: Zipbr e Homemdehonra



Posts Relacionados