Facebook tem instabilidade em vários países

Facebook tem instabilidade em vários países

Internautas também se queixam de problemas no Instagram, que pertencem ao mesmo

Leia tudo

Internautas também se queixam de problemas no Instagram, que pertencem ao mesmo grupo

O Facebook começou a apresentar sinais de instabilidade na manhã desta quarta-feira. Usuários de vários países se queixam em outras redes sociais, como o Twitter, relatando problemas para entrar nos perfis, compartilhar textos e fotos, escrever posts.

Há relatos de instabilidade também no Instagram, que pertence ao mesmo grupo do Facebook.

No Twitter, internautas da Europa, da Ásia, e das Américas do Norte e do Sul, inclusive do Brasil, se preocupam em saber o que houve com a rede social. Alguns, entretanto, comemoram o fato de o Twitter permanecer estável.

O Instagram também mostrou sinais de instabilidade, segundo relatos de usuários. Alguns não conseguem entrar em seus perfis, outros não conseguem publicar, e há ainda os que falam de irregularidade em algumas ferramentas, como publicações de fotos e textos nos dois sites.

Por meio de nota, o Facebook informou que está investigando as causas da instabilidade no sistema. "Sabemos que algumas pessoas estão com dificuldade para acessar o Facebook e o Instagram. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível".

Posts Relacionados