Foragido da Justiça é detido por agentes do Rio+Seguro em Copacabana

Foragido da Justiça é detido por agentes do Rio+Seguro em Copacabana

Contra o suspeito havia três anotações criminais por roubo, furto e extorsão.

Leia tudo

Agentes do programa Rio+Seguro detiveram, na manhã desta quarta-feira (6), um homem foragido da Justiça pelo crime de extorsão. O suspeito, de 29 anos, foi preso na esquina da Avenida Atlântica esquina com a Figueiredo Magalhães e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Contra ele havia três anotações criminais por roubo, furto e extorsão. Esta foi a segunda prisão em quatro dias de atuação do projeto da Prefeitura do Rio.

Nesta terça-feira (5), as equipes do Programa Rio+Seguro realizaram a sua primeira prisão. Policiais militares que trabalham em conjunto com a Guarda Municipal no patrulhamento de rotina em Copacabana e Leme detiveram um rapaz de 18 anos que possuía um mandado de busca e apreensão emitido quando ainda era menor de idade. O jovem possui uma passagem por roubo e registros de atos infracionais por prática de roubos, evasão da casa de custódia, porte ilegal de arma e receptação.

O suspeito foi abordado por volta das 8h40 na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, altura do número 493. Após revista, os policiais observaram que ele não possuía documentos de identificação e o encaminharam para a 12ªDP (Copacabana), onde foi constatado o mandado. A ocorrência foi feita na delegacia e o acusado encaminhado para a DPCA.

Posts Relacionados