Gael e Lívia descobrem abusos do passado e armam dura vingança contra Sophia VIDEO

Gael e Lívia descobrem abusos do passado e armam dura vingança contra Sophia VIDEO

Os filhos de Sophia percebem que nunca foram amados e decidem armar grande plano contra a mãe

Leia tudo

Os filhos de Sophia percebem que nunca foram amados e decidem armar grande plano contra a mãe.

A #Novela '#O Outro Lado do Paraíso' de Walcyr Carrasco mostrará nos próximos capítulos uma reviravolta de mocinhos e vilões em doses homeopáticas. Os personagens malvados terão um lapso de bondade e os bonzinhos se revelarão verdadeiros vilões.

Você, que acompanha esta coluna na Blasting News, já viu que uma das reviravoltas mais marcantes na novela das nove da Globo será a mudança de lado de Renato. Por um lado, Lívia vai descobrir que foi enganada pela mãe, Sophia, que, na verdade, não é sua mãe. Lívia é filha de um amigo do pai de Gael. Por outro lado, Renato já sabe, desde o início, que é filho de Sophia e só se voltou para armar uma grande vingança.

Renato arma contra Sophia e atinge Clara

A situação de Renato começará a mudar quando ele demonstrar muito interesse nas esmeraldas de Sophia e em Tomaz. Clara já conversou com o médico sobre a guarda de seu filho, que foi 'perdida' recentemente para Sophia. Renato se ofereceu para casar com a mocinha, já que, casada, ela poderia estar mais apta a ter a guarda do menino. Por outro lado, seu interesse amoroso por Clara, pode ser mesmo, apenas interesse nas pedras. Ele sabe que se casar com Clara para ficar com a guarda do menino, pode lhe render uma boa grana. A guarda de Tomaz está intrinsecamente ligada ao direito de exploração das esmeraldas. Segundo o site do EXTRA, Renato voltou para se vingar de Sophia, que é sua mãe, já que ela roubou e matou seu pai no passado.

Esse seria um grande golpe, mas, desta forma, ele também afetaria diretamente a vida de Clara

Lívia e Gael descobrem 'abusos' de Sophia no passado

Os irmãos estarão conversando a sós e lamentando a crueldade de Sophia em seus passados.

Primeiro, Lívia lamenta o fato de nunca saber que não era filha legítima da megera e que teve que ouvir da própria mãe que ela nunca foi amada. Lívia, neste momento, estará separada de Mariano, seu amor, por ameaça de Sophia que tomará a guarda de Tomaz de Lívia caso ela se aproxime do namorado.

Já Gael descobrirá com ajuda de Mercedes que apanhava com um pedaço de pau todos os dias da mãe. Revoltado, ele conta que isto acabou tornando-o um homem violento com as mulheres.

Lívia então, tem uma ideia para 'acabar' com Sophia. Ela sabe que Mariano esconde uma grande esmeralda no fundo da mina e que roubar a pedra da mãe lhe causaria um grande transtorno financeiro e emocional. Ela propõe então ao irmão que ele conte a Clara sobre a pedra que será vendida no mercado negro e a mocinha saberá como fazer para prejudicar Sophia. Gael titubeia, mas aceita a proposta, já que isto poderá reaproximá-lo de sua amada.

Mais notícias sobre a novela da Globo 'O Outro Lado do Paraíso'

O Outro Lado: Bruno vê Radu e Raquel juntos e tem atitude desesperada [VIDEO]

O Outro Lado: Lívia mostra verdadeira face, destrói vida de Tomaz e vai presa[VIDEO] #vingança de Clara