Giovanna Ewbank festeja 4 anos de Títi: 'Nossas almas já estavam entrelaçadas'

Giovanna Ewbank festeja 4 anos de Títi: 'Nossas almas já estavam entrelaçadas'

Só de escutar a palavra resort eu já penso em luxo e riqueza, naquele café da manhã farto, em dar um mergulho na piscina e encerrar a tarde jogando uma pelada antes de voltar pro meu quarto, tomar um

Leia tudo



O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha', celebrou a atriz no Instagram

Depois de ter o primeiro Dia das Mães com a filha, Títi, Giovanna Ewbank celebrou os 4 anos da menina nesta terça-feira (20). Em um longo texto em seu Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso relembrou a adoção da menina e falou sobre a importância de Títi em sua vida. "20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa 'graça divina'. Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo!", escreveu.

Você é minha vida', diz atriz
A atriz lembrou a forte conexão que teve com Títi ao conhecê-la no Malauí, na África, e afirmou que alma já estava ligada à da menina, que opina nos looks do pai. "E minha grande surpresa foi o dia do nosso (re)encontro, avassalador e cheio de amor, digo 'reencontro' porque nossas vidas e nossas almas já estavam entrelaçadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas... Você é minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que você seja a pessoa mais feliz desse mundo! Te amo, minha filha."


Giovanna relembra traição do marido no passado
Ewbank quebrou o silêncio sobre a traição de Gagliasso, com quem abandonou um evento de UFC por causa de Jair Bolsonaro, e disse que a crise no casamento serviu como aprendizado. Inclusive, a atriz disse que não mudaria o que passou com o galã. "Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos", relembrou. "Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos", completou.

Posts Relacionados