Giuliana Morrone admite que pegou roupa emprestada de repórter e faz agradecimento ao vivo

Giuliana Morrone admite que pegou roupa emprestada de repórter e faz agradecimento ao vivo

A TV tem dessas coisas. Algumas apresentadores repetem roupas, outras não. Quem vê o Jornal Nacional já deve ter reparado que Renata Vasconcellos não tem problemas em repetir o look. Giuliana

Leia tudo

A TV tem dessas coisas. Algumas apresentadores repetem roupas, outras não. Quem vê o Jornal Nacional já deve ter reparado que Renata Vasconcellos não tem problemas em repetir o look. Giuliana Morrone também deve repetir as roupas, mas o fato é que também ela pega algumas peças emprestadas. Pelo menos foi o que ela admitiu, ao vivo, nesta terça-feira.

Rodrigo Bocardi elogiou a blusa decotada usada por Giuliana Morrone no “Bom Dia Brasil” desta terça (5). “O destaque maior é essa bela blusa de Giuliana Morrone, né?”, disse Bocardi. “Que estilo, né?”, acrescentou Ana Paula Araújo.

“Um oferecimento Marina Franceschini, repórter da Globo News, que me emprestou a blusinha aqui”, contou Morrone aos risos, em atitude sincera e descontraída.


Em rede social, Giuliana tirou uma foto e lembrou novamente da colega jornalista: “Bom dia! É só para contar que a repórter Marina Franceschini da Globo News me emprestou a blusa. É como dizem: ‘Amigo é o melhor lugar'”.

Na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, o apresentador Rodrigo Bocardi acabou fazendo piada com uma situação inusitada no Bom Dia São Paulo. Na ocasião,  os telespectadores mais atentos perceberam que a edição da manhã entrou um pouquinho mais tarde.

O atraso de cerca de dois minutos foi o bastante para Rodrigo Bocardi alfinetar a colega Monalisa Perrone, que comanda o Hora1. Bocardi começou a ler os tweets do público e escolheu um do telespectador identificado como Charles Gamboa. “E a Monalisa pegou dois minutinhos do ‘Bom Dia São Paulo’, hein, Rodrigo Bocardi?”, escreveu.

No embalo da piada, ele brincou com os motivos do atraso. “A gente está botando só na conta. Monalisa louca por uma hora extra, nunca vi isso. Está aumentando o contracheque. Vai explodir no final do ano o contracheque da Monalisa e está chegando agora”, disse.

Posts Relacionados