Gratidão: Você já agradeceu hoje?

Gratidão: Você já agradeceu hoje?

Você já agradeceu hoje? É com essa pergunta que gostaria de convidá-lo a refletir sobre a maravilhosa oportunidade que temos: a vida! Nela, temos muitos motivos para agradecer, e, se você parar

Leia tudo

Você já agradeceu hoje?

É com essa pergunta que gostaria de convidá-lo a refletir sobre a maravilhosa oportunidade que temos: a vida!

Nela, temos muitos motivos para agradecer, e, se você parar para pensar por apenas um minuto, é muito provável que encontre diversos motivos para agradecer à Deus, ao Universo ou ao nome que você preferir.

E, com tantas bênçãos em sua vida, voltamos à pergunta inicial: “Você já agradeceu hoje?”

Agradeça por todas as coisas boas em sua vida: saúde, trabalho, companheiro(a), animalzinho de estimação, comida, água que você bebe…. simplesmente agradeça, mas não de forma mecânica, agradeça do fundo de seu coração.

Contudo, se você me falar que não tem motivos para agradecer porque tudo vai mal, sinto lhe informar, mas agradeça também!! Agradeça pela doença, pelo chefe autoritário, pelo filho rebelde…., pois eles são instrumentos divinos que estão lhe mostrando um novo caminho.

Reflita comigo, muitas vezes estamos levando a vida no “piloto automático” quando acontece algo que achamos muito ruim. Porém, se olharmos para trás, foi este acontecimento que parecia ruim que fez com que melhorássemos, mudássemos hábitos e nos alinhássemos com a nossa verdadeira essência espiritual.

E, também, temos o costume de olhar os fatos apenas com ?os olhos da matéria?. Quem foi que disse que ter dinheiro, saúde ou determinada coisa é pré-requisito para sermos felizes e agradecermos. Claro que ter boas condições ajuda, mas é só olharmos para o lado e perceber quantos são os ?pobres? no mundo das formas e, ao mesmo tempo, são os felizes espiritualmente e que encontram muitos motivos para agradecer.

Evoluímos tanto pelo amor como pela dor. Por isso temos que agradecer.

Se incluirmos este sentimento de gratidão em nossa vida, com o hábito de agradecer a tudo que recebemos, vamos nos conectar com esferas superiores e vibrar numa freqüência elevada de amor, paz, prosperidade, felicidade….

O Universo é abundante, Deus é muito bom, por isso agradecemos.

Muito obrigada, e que a energia da gratidão permaneça vibrante em seu coração.

Por: Amanda Dreher
Gratidão: Você já agradeceu hoje? Gratidão: Você já agradeceu hoje?

Posts Relacionados