Grávida, Ivete Sangalo fala como será o quarto das filhas

Grávida, Ivete Sangalo fala como será o quarto das filhas

A cantora Ivete Sangalo não vê a hora de poder estar com suas filhas gêmeas no braço. Em entrevista para Ana Maria Braga, a mamãe falou sobre a ansiedade e detalhes do quarto da

Leia tudo

A cantora Ivete Sangalo não vê a hora de poder estar com suas filhas gêmeas no braço. Em entrevista para Ana Maria Braga, a mamãe falou sobre a ansiedade e detalhes do quarto da herdeira.


“O quarto é o mesmo. Os bercinhos são juntos. Uma arquiteta fez os bercinhos junto um do outro. Justamente para se ouvirem e vão estar sempre juntinha”, afirmou ela.

Na conversa, a técnica do The Voice Brasil falou sobre o movimento das filhas em sua barriga: “Eu já tinha pensado nisso (de botar juntinhas). Até pela lógica do encontro. Elas ficam se mexendo, uma mexe na outra, disputando espaços. Mas é tudo muito breve e elas chegam em um comum acordo”, disse Ivete. “É como se não tivéssemos nada a ver com essa relação. Tem que respeitar, dar um tempo para se transformarem em indivíduos, mas vão continuar uma dupla”, explicou.Ela falou ainda que seu filho mais velho, Marcelo, está tomando conta da mamãe: “Ele faz gol lá no futebol, beija a minha barriga, diz é para as irmãs. Ele é muito carinhoso, muito cuidadoso. Marcelo diz ‘mãe, não suba’, ‘não coma’, mas quando tá deitado no sofá fala ‘mãe, pega para mim’, ‘você ainda consegue abaixar para pegar isso?’. Moral zero”, disse bem-humorada.IVETE SANGALO REVELA QUAL MOTIVO A FEZ QUERER ENGRAVIDAR:

Mamãe do momento e cantora, Ivete Sangalo esteve no Encontro com Fátima Bernardes, falou sobre a gravidez de gêmeas e contou qual motivo a fez ter vontade de ser mãe novamente.

“Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: ‘Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas’. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: ‘Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas’. E falei: ‘Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas’. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa”, contou ela.





Em outro momento, ela falou sobre a mudança em seu ‘universo masculino’: “Eu sou um menino, uma mulher-menino desde pequena. Fui criada numa casa em que os irmãos mais velhos eram homens. Eu adoro o universo masculino, essa voz grossa, essa chegada, mas agora estou começando a derreter. Eu tenho muito amor pra dar”, disse Ivete.

A baiana contou ainda a surpresa em descobrir que está grávida de gêmeas: “Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo”.



Posts Relacionados