HOJE EM A FORÇA DO QUERER: BIBI TERMINA COM RUBINHO

HOJE EM A FORÇA DO QUERER: BIBI TERMINA COM RUBINHO

Parece que Bibi (Juliana Paes) abriu os olhos para a vida que leva ao lado do marido. Nesta quinta-feira (12), a morena vai colocar um ponto final no seu casamento e deixar Rubinho (Emílio Dantas)

Leia tudo

Parece que Bibi (Juliana Paes) abriu os olhos para a vida que leva ao lado do marido. Nesta quinta-feira (12), a morena vai colocar um ponto final no seu casamento e deixar Rubinho (Emílio Dantas) cheio de raiva.
A gata vai terminar tudo com o traficante depois de uma briga feia que os dois vão ter. Mais tarde, em A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, a mãe de Dedé (João Bravo) vai depor para o juiz do caso de Rubinho.
E, ainda, o rei do morro vai falar para sua ex pegar a pensão com a Carine (Carla Diaz), sua amante. Será que vai rolar outra surra?
Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:
Irene chantageia Eugênio, que acaba comprando um apartamento para a ex-amante. Simone, Biga e Nonato se preocupam com Ivan. Nonato põe um cartão na bolsa de Joyce, sem que ela perceba. Joyce pede que Ruy permita que Ritinha visite o filho. Cibele decide comparar o DNA de Ruyzinho e Ruy. Joyce pressiona Irene, e Mira sente medo da comparsa. Ruy tenta se aproximar de Ivan. Caio avisa a Jeiza que o juiz quer ouvir seu depoimento no processo contra Bibi. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Eurico é convidado para um desfile em que Elis Miranda se apresentará. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois.

Posts Relacionados