Homem ferido após explosão em apartamento em Lajeado é transferido para hospital de Porto Alegre

Homem ferido após explosão em apartamento em Lajeado é transferido para hospital de Porto Alegre

Rodrigo Arese, de 32 anos, segue em estado grave. Prédio pegou fogo e foi interditado pelas

Leia tudo

Rodrigo Arese, de 32 anos, segue em estado grave. Prédio pegou fogo e foi interditado pelas autoridades.

homem ferido na explosão de um apartamento em Lajeado, no Vale do Taquari, na madrugada de quarta-feira (11), foi transferido para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, na noite de quinta-feira (12). Rodrigo Arese, de 32 anos, segue em estado grave.
Ele chegava ao apartamento, que fica no quinto andar, quando aconteceu a explosão. Arese ficou bastante queimado e precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Bruno Born, em Lajeado.
De acordo com os bombeiros, devido à força da explosão, o deslocamento de ar danificou as portas de outros seis apartamentos que ficam no quarto andar do prédio, além de entortar as portas do elevador. A corporação levou cerca de duas horas para conter as chamas.
O prédio, de cinco andares, tem cerca de 50 moradores e está interditado por medida de segurança. Eles só poderão voltar para casa depois que o apartamento passar por uma adequação da estrutura que ficou comprometida após o acidente.
Os bombeiros acreditam que um possível vazamento de gás teria provocado o fogo. O síndico do prédio disse que havia fechado o registro geral por causa do forte cheiro. A perícia foi feita no local, mas o resultado não tem prazo para sair.

Fonte : G1 Notícias

Posts Relacionados