Intérprete de Dedé diz que cena de “A Força do Querer” mostrou que “não é preciso chorar...

Intérprete de Dedé diz que cena de “A Força do Querer” mostrou que “não é preciso chorar...

Intérprete de Dedé diz que cena de “A Força do Querer” mostrou que “não é preciso chorar para

Leia tudo

Intérprete de Dedé diz que cena de “A Força do Querer” mostrou que “não é preciso chorar para emocionar”
Intérprete do personagem Dedé, filho de Bibi (Juliana Paes) na novela ‘A Força do Querer’, João Bravo falou sobre cena dele na trama.

Em comemoração ao Dia das Crianças, João listou 10 papéis marcantes de atores mirins na TV para o Replay 10, no Globo Play. Entre os escolhidos, figuram nomes como Bruna Marquezine, em ‘Mulheres Apaixonadas’, vivendo a personagem Salete; Marina Ruy Barbosa como Sabina, em ‘Belíssima’; Isabelle Drummond, no papel de Emília, no ‘Sítio do Picapau Amarelo’; sua colega de elenco Carla Diaz, como Khadija, em ‘O Clone’; e Mel Maia, como a pequena Rita de ‘Avenida Brasil’.

O ator mirim ainda escolheu uma cena dele mesmo em ‘A Força do Querer’: a do aniversário em que nenhum amiguinho quis ir a sua festa. “Isso me mostrou que não é preciso chorar para emocionar as pessoas”, disse ele. O vídeo está no ar a partir desta quarta-feira, dia 11 de outubro.
Na novela das nove, que termina no próximo dia 20, deverá ser revelado que Dedé na verdade é filho de Caio (Rodrigo Lombardi), antigo amor de Bibi (leia mais aqui).



Posts Relacionados