Jesus brilha em retorno ao Allianz Parque e se torna artilheiro da Era Tite

Jesus brilha em retorno ao Allianz Parque e se torna artilheiro da Era Tite

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Gabriel Jesus retornou ao Allianz Parque na noite da última quarta-feira pela primeira desde que deixou o clube, no fim do ano passado. Dessa vez com a

Leia tudo

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Gabriel Jesus retornou ao Allianz Parque na noite da última quarta-feira pela primeira desde que deixou o clube, no fim do ano passado. Dessa vez com a camisa da Seleção Brasileira, o atacante brilhou, marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Chile e se tornou o artilheiro da Era Tite, com sete tentos.
"Eu sonho com a Copa desde pequeno. Lógico que tenho que trabalhar muito ainda para ser um dos escolhidos", afirmou o camisa 9, em entrevista ao ?Lance!.

Bicampeão nacional pelo Palmeiras (um título da Copa do Brasil em 2015 e outro do Brasileirão, em 2016), Jesus balançou as redes 11 vezes em 34 jogos pelo time paulista no Allianz Parque. Tite, responsável por convocar o atacante pela primeira vez, agradeceu aos técnicos que dirigiram o jogador em sua passagem pelo Alviverde.

"Jesus ainda não tinha explodido (quando Dunga era o técnico). Então como vai convocar? Hoje é um legado, e legado para o City. Eles têm de agradecer ao Palmeiras, ao Marcelo Oliveira, ao Cuca. O City tem de agradecer pela formação deles a esses técnicos também", afirmou.

- Fonte: 90min

Posts Relacionados