João, um dos gêmeos da cantora gospel Elaine Martins, morre em uti

João, um dos gêmeos da cantora gospel Elaine Martins, morre em uti

João, um dos gêmeos da cantora gospel Elaine Martins, morre em UTIA cantora pentecostal Elaine Martins deu à luz a dois meninos no último dia 28 de novembro, quando havia co

Leia tudo


João, um dos gêmeos da cantora gospel Elaine Martins, morre em uti


A cantora pentecostal Elaine Martins deu à luz a dois meninos no último dia 28 de novembro, quando havia completado apenas 35 semanas de gestação, e agora, um deles, João, faleceu em decorrência de complicações de pneumonia que levaram a uma parada cardíaca.

O bebê tinha apenas oito dias de vida, e assim como seu irmão, Joabe, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o parto. O comunicado da morte foi feito pela própria cantora, nas redes sociais, com uma mensagem que trazia a letra da canção Lágrimas Ensinam, de Gisele Nascimento.

“Aprouve ao Senhor levar para si o nosso João no seu 8º dia de nascido. E como Ninguém Explica Deus eu sigo adorando o nome dele porque ainda assim Ele é MARAVILHOSO!”, escreveu a cantora, citando o título de uma música da banda Preto no Branco.

Elaine Martins e seu marido, Oséas Chagas, são pais de outro menino, Josué, de dois anos de idade. O pai dos meninos também desabafou pela perda com um trecho da música de Gisele Nascimento: “O que é pra mim, é pra mim. Se eu recebi foi Deus quem deu. E mesmo que me cause dor. Eu sei, foi Ele que escolheu”, publicou.

Segundo informações do portal Pleno News, o enterro do bebê João foi realizado na tarde de ontem, 06 de dezembro, no Cemitério Jardim da Saudade, na cidade de Nova Iguaçu (RJ). Já Joabe segue internado, e passa bem.

Posts Relacionados