Jogador do Fla não treina e é dúvida para o clássico de sábado

Jogador do Fla não treina e é dúvida para o clássico de sábado

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado (10). O grupo se reapresentou na manhã desta terça-feira (06, após folga na segunda (05), e a setorista do Coluna do Flamen

Leia tudo

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado (10). O grupo se reapresentou na manhã desta terça-feira (06, após folga na segunda (05), e a setorista do Coluna do Flamengo, Carla Araújo, informou, através de seu Twitter, que o volante Arão ainda está se recuperando da lesão na panturrilha e não treinou com o restante do elenco rubro-negro.

– Arão ainda se recupera da lesão na panturrilha direita. Ele não treina com o resto do grupo #trcoluna -, publicou a jornalista.

William Arão se lesionou no jogo treino da última quarta-feira (31), contra o Bonsucesso. O jogador faria sua estreia na temporada contra o Nova Iguaçu, no domingo (04), mas acabou sendo cortado devido a lesão na panturrilha direita. O atleta é dúvida para o clássico contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, no próximo sábado (10).


Fonte: Coluna do Flamengo