Judas Priest: Glenn Tipton, com Parkinson, não participará mais de turnês

Judas Priest: Glenn Tipton, com Parkinson, não participará mais de turnês

Whiplash.Net | 12/02/18 | Notícias | Judas Priest | Glenn Tipton | +Judas Priest: Glenn Tipton, com Parkinson,

Leia tudo

Mais uma triste notícia para o mundo do Heavy Metal. Glenn Tipton, guitarrista do JUDAS PRIEST, anunciou que seu estado (ele foi diagnosticado com a doença há dez anos) se agravou e, embora ele ainda consiga tocar algumas canções, não deve mais sair em turnês com os ícones do Heavy Metal britânico.

2147 acessos


Seu substituto será Andy Sneap, produtor da banda e guitarrista do HELL.

Apesar de sua atual condição, Tipton continuou trabalhando em "Firepower", novo álbum da banda, que será lançado este ano. Ele também não considera que tenha saído da banda, mas apenas não se sente mais em condições de encarar turnês, não descartando a possibilidade de tocar em algum show.

A banda emitiu o seguinte pronunciamento: "Nós temos sido privilegiados por testemunhar a determinação e compromisso de Glenn ao longo dos anos, mostrando sua paixão e auto-afirmação através das composições, gravações e performances com o PRIEST. Ele é um verdadeiro Metal Hero!

Nós não ficamos surpresos com a insistência de Glenn para que continuássemos a turnê 'Firepower' e agradecemos ao Andy por se juntar a nós e fazer com que o desejo de Glenn se transforme em realidade.

Como Glenn disse, nós também não podemos esperar para tê-lo conosco a qualquer hora em qualquer lugar da estrada. Nós amamos você, Glenn!"