Juntos desde 2015, Camila Pitanga termina namoro com Igor Angelkorte

Juntos desde 2015, Camila Pitanga termina namoro com Igor Angelkorte

A famosa cueca “broxante” de Marcos Harter, como disse Fábio Arruda, voltou em cena no reality show A Fazenda. Na véspera da grande final do programa, ele resolveu voltar a usar a famosa peça íntima

Leia tudo

Juntos desde 2015, a atriz Camila Pitanga, que é bastante reservada em relação a sua vida pessoal, terminou seu namoro com o ator Igor Angelkorte. As informações foram obtidas pelo site “Purepeople”.


De acordo com a publicação, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento recentemente, após a festa de lançamento de “O Outro Lado do Paraíso”, novela qual ele interpreta o médico Rafael. O motivo ainda não foi revelado.


Vale lembrar que Camila e Igor se aproximaram nos bastidores da novela “Babilônia” (2015), mas decidiram engatar o romance após o fim na trama do horário nobre da Globo. Os dois chegaram a morar juntos na casa da atriz, na Zona Sul do Rio de Janeiro.CAMILA PITANGA FAZ HOMENAGEM PARA TAÍS ARAÚJO

No dia em que completa 39 anos, Taís Araújo publicou um vídeo lembrando sua trajetória, dos trabalhos como modelo, ainda na adolescência, dos personagens marcantes na TV, além de momentos de sua vida pessoal, como os vividos ao lado do marido, Lázaro Ramos.

Para completar, Taís recebeu diversas mensagens de parabéns. Entre elas, a de sua amiga Camila Pitanga, que fez uma linda homenagem e publicou em rede social. “Então quero falar de @taisdeverdade! Dessa mulher destemida e generosa. Que não se acomoda, que nos encanta, que tem se consolidado como farol nesses tempos que nos exigem resistência e amor. Ou melhor, amor-resistência”, disse ela.

E Pitanga seguiu. “Angela Davis escreveu num manifesto, “As mulheres negras na construção de uma nova utopia”, a seguinte expressão: “Puxar para cima enquanto a gente avança”. Taís exerce sem esforço essa responsabilidade que nós, mulheres negras privilegiadas, temos com as mulheres vítimas da pobreza, principalmente as negras. Sua fala, seu ensinamento vêm de um lugar afetivo que representa muitos ventres e realidades que batem à porta dos corações das mães de filhos pretos. Todas. Estamos juntas, Taís! Fechadas nessa irmandade linda de quem se importa com um bem viver de todos. Muito amor a você! Parabéns pelo seu aniversário!”, encerrou.






Posts Relacionados