Marvel vai expandir história de Wolverine em novo podcast

Marvel vai expandir história de Wolverine em novo podcast

A Marvel está investindo em mais um formato para contar suas histórias. Depois de sair das páginas das HQs para as telonas do cinema, a empresa decidiu investir em um novo ramo para eles: o p

Leia tudo

A Marvel está investindo em mais um formato para contar suas histórias. Depois de sair das páginas das HQs para as telonas do cinema, a empresa decidiu investir em um novo ramo para eles: o podcast.

O primeiro herói a receber uma versão para os ouvidos é Wolverine. A história do mutante será expandida no podcast roteirizado Wolverine: The Long Night. A trama será dividida em 10 episódios e tem como autor Ben Percy, escritor do Arqueiro Verde, da DC. O ator Richard Armitage, o Thorin da trilogia de filmes de O Hobbit, é o responsável pela voz do mutante.

A história gira em torno de uma série assassinatos na cidade (fictícia) de Burns. Dois agentes, Sally Pierce (Celia Keenan-Bolger) e Tad Marshall (Ato Essandoh) são escalados para investigar os crimes, e juntamente com o delegado Bobby Reid (Andrew Keenan-Bolger) começam a seguir os passos de Logan (Richard Armitage), o principal suspeito.

Wolverine: The Long Night estreia no primeiro semestre de 2018 na plataforma Stitcher para usuários premium, e depois será liberado mundialmente em outras plataformas.

Posts Relacionados