MC Gui sofre acidente de moto e vídeo de primeiros socorros repercute

MC Gui sofre acidente de moto e vídeo de primeiros socorros repercute

O cantor MC Gui, sucesso entre os jovens com suas canções de funk, sofreu um novo acidente na manhã desta terça-feira (13). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor – que pilotava uma

Leia tudo

O cantor MC Gui, sucesso entre os jovens com suas canções de funk, sofreu um novo acidente na manhã desta terça-feira (13). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor – que pilotava uma moto – sendo socorrido em Bertioga, no litoral de São Paulo.


As imagens, que causaram comoção entre os fãs, mostram Gui com a cabeça ensanguentada e se recusando a sentar na maca para realizar os procedimentos comuns a casos do tipo. Ele foi socorrido e levado para um ambulatório dentro do condomínio de luxo onde estava.


A assessoria do cantor confirma o acidente, mas deixa claro que o cantor está bem, apesar de ainda necessitar de cuidados médios.

CANTOR JÁ FOI ATROPELADO

O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, o MC Gui, já passou por algo semelhante no ano de 2016. Ele foi atropelado na Zona Leste de São Paulo, e precisou fazer cirurgia.

O cantor foi atropelado por um casal em uma moto quando descia do seu carro em frente à residência e teve que colocar dois pinos no joelho, segundo informações de sua assessoria.

Ele deixou o centro cirúrgico nesta madrugada mas permanece internado. A agenda de shows deste fim de semana foi cancelada e os das próximas semanas ainda serão avaliados para verificar a possibilidade de MC Gui fazê-los sentado ou com muletas.

“Fala, pessoal. Estou aqui para deixar um recado para os fãs e seguidores que infelizmente sofri um acidente, fui atropelado e machuquei a perna, mas estou bem”, diz o cantor.