Menino famoso por fazer crochê na web passa a ensinar crianças em casa: 'É pura diversão'

Menino famoso por fazer crochê na web passa a ensinar crianças em casa: 'É pura diversão'

Junior Silva, de 13 anos, é de Iaras e grava vídeos nas redes sociais há mais de 1 ano. 'É demais poder ensinar os amigos em casa', diz.

Leia tudo

Após conquistar mais de 200 mil seguidores em sua página do Facebook por ensinar crochê, o adolescente de 13 anos Junior Silva conta que passou a ser procurado por amigos da escola, vizinhos e até parentes que são mais novos do que ele em sua casa. O motivo? Para que o garoto possa ensinar crochê pessoalmente.
Para Junior, o interesse pelo crochê por muitas crianças que são vizinhas e até pelos dois irmãos mais novos é motivo de alegria. Ele garente que todos se divertem.

“Muitos amigos da escola começaram a perguntar e se interessaram. Até meus irmãos mais novos também começaram. E para quem acha que não é de criança, todos se divertem aprendendo. Tem um vizinho que passou a vir em casa para aprender. É pura diversão”, conta.

A mãe do Junior, Denise Vieira, diz que a casa ficou movimentada após o sucesso do filho na internet. “Eu acho ótimo isso, porque eles saem da frente dos celulares. Fazer crochê também pode ser diversão e eles se divertem bastante. Até meus dois filhos menores estão empolgados em aprender. Eles falam que ficaram curiosos por aprender”, diz.

Questionado se prefere ensinar pessoalmente ou pela internet, o adolescente diz que não tem uma forma preferida.

“Acho legal ensinar pessoalmente porque já vejo como eles fazem e a gente se diverte. Eu vejo se eles aprenderam rápido. Mas também gosto de gravar os vídeos porque mais pessoas podem ver e aprender”, afirma.

Posts Relacionados