Michel Bastos defende Egídio e o vê como o melhor da posição

Michel Bastos defende Egídio e o vê como o melhor da posição

Para Michel Bastos, Egídio é o melhor lateral-esquerdo do Palmeiras. Nesta terça-feira, o camisa 15 conversou com torcedores por meio de uma transmissão ao vivo em seu Instagram e defendeu o

Leia tudo


Para Michel Bastos, Egídio é o melhor lateral-esquerdo do Palmeiras. Nesta terça-feira, o camisa 15 conversou com torcedores por meio de uma transmissão ao vivo em seu Instagram e defendeu o companheiro, que convive com críticas da torcida.
“O Egídio joga muito, vocês tinham que dar valor. Ele teve coragem para bater a p… do pênalti (contra o Barcelona-ECU, na Libertadores), é o cara da posição. Vamos colaborar, dar apoio, moral para ele, porque é um cara que pode ajudar, entendeu? Não estou dizendo que vocês não apoiam, vocês sempre apoiam, mas acho que o Egídio é um grande jogador, e com confiança vai ajudar muito”, disse Michel.

Egídio viveu momento conturbado no Palmeiras. O lateral foi apontado como um dos maiores culpados pela eliminação alviverde contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que causou o pedido de demissão de Cuca, e ainda perdeu o pênalti decisivo que deixou o Verdão fora da Libertadores, contra o Barcelona de Guaiaquil. Na sequência, Cuca optou por escalar Michel Bastos como titular em três partidas consecutivas.

Mesmo após Egídio retomar a condição de titular, Michel Bastos era apontado como reserva imediato do camisa 6 na lateral-esquerda. Durante os últimos treinamentos, porém, Zé Roberto voltou a exercer a função e Michel passou a atuar como ponta pela direita, sua função preferida.

O Palmeiras voltará aos treinos nesta quarta-feira, quando a imprensa poderá acompanhar cerca de 1h dos trabalhos, que terão início às 15h30. Após as atividades, Dudu concederá entrevista coletiva e encerrará a preparação para o duelo com o Bahia, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

- Fonte: GazetaEsportiva

Posts Relacionados