Miss Brasil 2017 cai no carnaval de Salvador

Miss Brasil 2017 cai no carnaval de Salvador

Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, fez sua estreia no carnaval baiano na última segunda-feira (12). A moça piauiense, que ainda não conhecia Salvador, se encantou com o que viu. “A cidade é

Leia tudo

Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, fez sua estreia no carnaval baiano na última segunda-feira (12). A moça piauiense, que ainda não conhecia Salvador, se encantou com o que viu. “A cidade é maravilhosa, as praias são lindas. Amanhã vou descansar e repor as energias em uma delas”, disse em entrevista à Band.


A Miss teve diversos compromissos durante a folia e teve que correr muito. No sábado, a jovem desfilou pela Vai-Vai, em São Paulo, e no domingo assistiu ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. “Desfilar foi uma emoção incrível, muito diferente. Nunca na vida senti algo parecido”, revelou.

Estou torcendo muito pela escola, que me recebeu de braços abertos. Espero voltar ao sambódromo para o Desfile das Campeãs, no sábado”. Após o carnaval Monalysa já tem agenda de compromissos, participará dos concursos estaduais que vão eleger as candidatas que estarão no Miss Brasil 2018.

FAMOSO USA MÁSCARA PARA CURTIR CARNAVAL DE SALVADOR E APARECE AO LADO DE RAPAZ

Um famoso artista curtiu o carnaval de Salvador na primeira do evento noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro, disfarçado e com uma máscara do pintor Salvador Daí, que ficou famosa por ser adotada pelos personagens da série La casa de papel.O nome: Alok. Nas redes sociais, o DJ mostrou o visual usado. “Só assim pra ir embora de Salvador na rua”, disse no Instagram Stories, ao lado de um provável amigo.

Pela primeira vez, que o DJ Alok comandará seu próprio trio elétrico, nomeado de o Pipoca do Alok, previsto para sair na quarta-feira (13), no Farol da Barra na Bahia, promete arrastar uma multidão e animar a galera.