Será que desta>
Morra? Duda se vinga e acaba com raça de Sophia em 'Outro Lado'

Morra? Duda se vinga e acaba com raça de Sophia em 'Outro Lado'

Será que desta vez, Duda vai mesmo matar Sophia em 'O Outro Lado'? Saiba mai

Leia tudo

Será que desta vez, Duda vai mesmo matar Sophia em 'O Outro Lado'? Saiba mais.

A novela 'O Outro Lado do Paraíso' [VIDEO]está tendo momentos muito importantes nas últimas semanas e não é para menos. O folhetim é um dos mais relevantes da atualidade. Clara (Bianca Bin) acabou tentando iniciar uma vingança contra tudo e todos. No entanto, um nome ainda a atormenta, o da sogra, Sophia (Marieta Severo). Até agora, ela não conseguiu uma vingança clara contra a mãe de Gael (Sérgio Guizé), mas parece que quem vai fazer isso é a sua mãe, Duda (Glória Pires). [VIDEO] Não será dessa vez que a mãe de Lívia (Grazi Massafera) será assassinada, mas os momentos da trama prometem ser muito emocionantes.

Em 'Outro Lado', Duda confronta Sophia e a acusa de assassinato

Como os telespectadores de 'Outro Lado' já assistiram, #Duda acaba assumindo o crime de Sophia contra Laerte (Raphael Vianna), mas isso não fica impune.

Ela, inicialmente, faz isso para defender Clara, mas uma série de fatores em '#O Outro Lado do Paraíso' a fazem acreditar que Sophia tem mais culpa no cartório do que parece. A dona do bordel, então, confrontará a ricaça, em breve. É o que mostra o site Purepeople em uma matéria publicada nesta quarta-feira (10).

A ira de Duda aumenta depois que Sophia fica irritada com o pedido de Clara para ter o filho Tomaz (Vitor Figueiredo) de volta. A megera então decide mandar um dos capangas atropelar a juíza Raquel (Erika Januza). A magistrada ficará entre a vida e a morte. Após sobreviver, ela ainda poderá ficar paraplégica e apenas não perde o movimento nas pernas porque Mercedes (Fernanda Montenegro) se comunica com espíritos, que evitam que Raquel fique na pior.

Duda arma contra Sophia e pode fazer ricaça ser presa em 'O Outro Lado'

Duda começa a juntar as peças depois que Renato (Rafael Cardoso) diz que o acidente contra Raquel parecia bastante estranho, como se tivesse sido armado.

Ela, então, pensa e vê que a única que poderia ter algum interesse em matar a juíza é mesmo Sophia. A magistrada não só poderia tirar o seu neto, como também o ganha-pão, que é toda a mina de esmeraldas criada às custas de Clara e do seu passado.

As duas, então, terão um encontro na casa da megera. Duda dispara: "Mandou atropelar a juíza". "Está doida?", se assusta a mau-caráter. "Não tenho provas, mas mandou. Estou certa que tinha esse juiz na mão, comprado, pra ganhar a audiência", diz a personagem de Glória Pires, que acaba com a raça da vilã de 'O Outro Lado do Paraíso'.

E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe o seu comentário. Ele é importante.