Nádia Surta Ao Descobrir Que É Corna, Tem Um Filho Impotente E O Outro Caiu No Golpe Da Barriga

Nádia Surta Ao Descobrir Que É Corna, Tem Um Filho Impotente E O Outro Caiu No Golpe Da Barriga

A vida de Nadia irá passar por um momento inverso. A megera que desfruta de uma boa vida, casada com um juiz e com dois filhos, que aparentemente são bons partidos, verá que nada é o que parece ser nos próximos capítulos da novela.

Leia tudo

A vida de Nadia irá passar por um momento inverso. A megera que desfruta de uma boa vida, casada com  um juiz e com dois filhos, que aparentemente são bons partidos, verá que nada é o que parece ser nos próximos capítulos da novela.

Tudo vai acontecer primeiro quando Diego se casar com Melissa e na noite de lua de mel não querer ter relações com a moça.

Disposta a não ter um casamento baseado na santidade, como o rapaz quer, Melissa contará para a mãe que a obrigará a desfazer do casamento.

A sogra de Diego irá até o salão e dirá em voz alta que o rapaz é impotente. Todos começaram a contar que Diego não dá no couro.

Antes de se recuperar do choque da notícia de Diego, Nádia já terá a de Bruno, seu outro filho.

Bruno, que namora Raquel, acabará terminando o relacionamento para ficar com Tônia, que alegará estar grávida dele. Mas a mentira de Tônia não irá muito longe, quando Zé Victor resolver contar tudo ao ir a casa de Nádia e chamar Bruno de chifrudo na frente de todos.

Nádia ficará arrasada ao ver a vida de seus filhos sendo comentado por toda a cidade de Palmas.

Mas o pior ainda estará por vir, quando ela descobrir que também é corna, que Gustavo é o sócio misterioso do bordel e que mantinha um caso com Leandra.

Nádia surtará vendo sua vida ser destruída, repentinamente, por um monte de revelações.

Segundo o roteiro quem irá fazer com que Nádia descubra tudo será Clara.

Quais das três descobertas serão as mais impactantes para Nádia? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.