NOTÍCIASAcidente ou Suicídio? Motociclista na contramão bate de frente com carro e voa; VÍDEO

NOTÍCIASAcidente ou Suicídio? Motociclista na contramão bate de frente com carro e voa; VÍDEO

Momento foi gravado por um terceiro motorista, que percebeu o jeito agressivo que motoqueiro estava conduzindo na contramão

Leia tudo


Momento foi gravado por um terceiro motorista, que percebeu o jeito agressivo que motoqueiro estava conduzindo na contramão

Um motorista gravou um vídeo impressionante de um acidente que aconteceu no Distrito Federal um pouco depois do meio-dia da última terça-feira (9). Um motociclista, que estava conduzindo de maneira agressiva, colide com um carro e acaba voando por cima do mesmo veículo na BR 020, entre as cidades de Formosa, em Goiás e Brasília. O condutor da moto faleceu na hora, ainda mais que estava em altíssima velocidade quando bateu no outro veículo.

As imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais e até em veículos de imprensa mostram que o motociclista, que tinha 50 anos, estava na contramão, parecendo fazer consigo mesmo uma espécie de desafio. No entanto, pessoas de um restaurante da região haviam acionado a Polícia Federal que um homem havia saído embriagado do estabelecimento e iria dirigir na rodovia. A PF informou aos meios de comunicação que não conseguiu interceptar o motociclista, que conduzia de maneira agressiva e rápida pela BR 020.

O homem que grava o vídeo começou a filmagem assim que percebe o motociclista dirigindo na contramão. Durante as imagens, pode-se ouvir o motorista comentando que o motoqueiro é louco e estava com muita sorte, já que havia desviado de muitos carros até aquele momento. O motorista revela que o homem embriagado estava conduzindo daquele jeito desde a cidade de Formosa. Assim que o “câmera” chega próximo ao motociclista, ele se choca com um carro que estava na direção certa. O corpo do motorista dá alguns giros no ar até cair no solo. Conforme informações divulgadas, o homem morreu na hora.

A Polícia Federal também declarou que o fato era uma tragédia anunciada. As primeiras denúncias haviam chegado cinco minutos antes do acidente. Além da moto, outros dois carros envolveram-se nesse acidente e contaram com feridos. Duas das pessoas dos automóveis ficaram com lesões leves e outra com ferimentos mais graves. Mas, nenhuma delas corre perigo de perder a vida.

Abaixo você acompanha o vídeo completo em que o motociclista acaba voando por cima de um carro: