Nova série da Netflix estuda mentes psicopatas

Nova série da Netflix estuda mentes psicopatas

Trama estreia nessa sexta-feira (13) e é baseada em casos reais Edredom, cama e panela de brigadeiro ou praia, sol e balada? Independente dos desejos principais para o feriadão, um tempinho para uma

Leia tudo

Trama estreia nessa sexta-feira (13) e é baseada em casos reais
Edredom, cama e panela de brigadeiro ou praia, sol e balada? Independente dos desejos principais para o feriadão, um tempinho para uma nova série ou filme acaba sendo bem-vindo. E para quem está caçando o que maratonar antes que a segunda bata na porta, a Netflix chega com mais uma solução nessa sexta-feira (13). A nova estreia do streaming, Mindhunter, conta com 10 episódios na primeira temporada e é baseada no livro (de não-ficção) Mindhunter - o Primeiro Caçador De Serial Killers Americano ( Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit), de John Douglas e Mark Olshaker.

Lançada em 1996 nos Estados Unidos, a obra mostra os bastidores do trabalho de Douglas, que durante os seus anos como agente do FBI estudou e entrevistou diversos assassinos em série para desvendar casos e entender a mente dos criminosos. A série discutirá alguns dos seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

Posts Relacionados