Novela 'O Outro Lado do Paraíso': Lívia transa com Mariano, ex-amante de Sophia

Novela 'O Outro Lado do Paraíso': Lívia transa com Mariano, ex-amante de Sophia

Novela 'O Outro Lado do Paraíso': Lívia transa com Mariano, ex-amante de SophiaLívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré), ex-amante de Sophia (Marieta Severo), se conhecem e transam na nov

Leia tudo

Novela 'O Outro Lado do Paraíso': Lívia transa com Mariano, ex-amante de Sophia


Lvia Grazi Massafera e Mariano Juliano Cazarr ex-amante de Sophia Marieta Severo se conhecem e transam na novela O Outro Lado do ParasoLívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré), ex-amante de Sophia (Marieta Severo), se conhecem e transam na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) vão transar na novela "O Outro Lado do Paraíso". Solteira desde o fim de seu casamento com Renato (Rafael Cardoso), que será expulso de casa após a volta de Clara (Bianca Bin), a mãe de criação de Tomaz (Vitor Figueiredo) fará amizade com o garimpeiro que foi amante de Sophia (Marieta Severo) sem saber da ligação dos dois no passado. Ele, inocente quanto ao parentesco da mulher com sua ex, vai corresponder às investidas e os dois terão momentos quentes na trama das nove.

Lívia conhece Mariano e os dois descobrem afinidades

Segundo o "Observatório da Televisão", tudo começa justamente quando Lívia tem uma recaída e procura por Renato em seu consultório, mas é rejeitada. "Não posso mentir pra você, Lívia... Eu amo a Clara", declara o médico. Arrasada, ela encontra com Mariano e ele a impede de pegar a estrada de carro de Pedra Santa até Palmas tão nervosa. Enquanto conversam em uma lanchonete, eles encontram semelhanças entre si, principalmente no quesito amoroso. "Olha, moça, se eu era mulher tava chorando igual você. Também parti meu coração inda agorinha", afirma o garanhão que trocou a viúva por Cleo (Giovana Cordeiro), mas a jovem já terá terminado seu relacionamento.

Mariano e Lívia trocam telefones: 'Cê me deixou abrir o coração'

Mariano pede mais um suco para continuar a conversa: "Bate aqui, a nossos corações partidos". Lívia se diverte e, ao sorrir, recebe elogios do garimpeiro. "Tá me dando uma cantada?", pergunta a mãe de Tomaz, mas o funcionário que expõe Sophia nua nega: "Eu ia ser um porre se te desse uma cantada aproveitando que tá triste. Cê é uma mulher que pode ser especial pra alguém". No fim da conversa, os dois passam o número do telefone um para o outro e Mariano fica surpreso: "Quer mesmo que eu ligo?" "Liga sim... Mariano, cê me deixou abrir o coração. Me ouviu. Sabe há quanto tempo ninguém me ouve?", questiona Lívia, derretida pela atenção que o rapaz lhe deu. "Sei lá. O mesmo tempo que eu. Não sou de falar de sentimento. Quando tento falar, dá errado. Se eu ligar, a gente se encontra?", quer saber o garimpeiro. "Na boa. Mas te aviso, antes eu era mais, mais... Enfim, hoje não saio só por sair. Fica a dica", fala a ex-ninfomaníaca.

Em encontro, Lívia evita falar sobre sua vida pessoal

Depois no primeiro encontro, os dois solteiros voltam a se encontrar, mas desta vez em um encontro marcado. "Me senti importante porque cê veio", diz o homem que ajudará Clara (Bianca Bina denunciar e colocar Sophia na cadeia. "Eu também me senti importante porque cê veio. Se preocupou comigo. Ninguém nunca se preocupa comigo, sabe? Agora, que eu tô com um problema familiar muito grande, nem tenho amigo de verdade pra me abraçar", lamenta Lívia, recém separada de Renato e com medo de perder a guarda de Tomaz para sua mãe biológica. Mariano questiona os motivos de sua preocupação e ela se limita a dizer, sem revelar a identidade, que é uma situação envolvendo sua mãe.

'Beija. Beija minhas tatuagens'

A intensidade da relação com Lívia deixa Mariano preocupado e ele pede que os dois não avancem tanto em um relacionamento. "Garota, cê não é pra ser usada e jogada fora. Vamos devagar, vamos se conhecer melhor", pede, mas a loira não parece se importar com o conselho: "Cê é macho. Tão macho que não precisa provar". Mais tarde, em uma nova saída, Lívia concorda em ir para o motel com o ex-namorado do neto de Mercedes (Fernanda Montenegro), mas não concorda quando ele se oferece para pagar a conta. "Bobagem. Tenho mais dinheiro que você", diz ela. "Por isso mesmo. Já fui cordeirinho de uma dona aí. Raspo o tacho, mas quem paga o hotel sou eu", declara o ex-amante de Sophia. Os dois concordam e, ao vê-lo sem roupa, Lívia fica fascinada: "As tatuagens..." "Beija. Beija minhas tatuagens", pede o galã antes de transarem pela primeira vez.


Posts Relacionados