O Outro Lado: deprimida, Estela é trocada por Sophia e noivo mostra face vilã VIDEO

O Outro Lado: deprimida, Estela é trocada por Sophia e noivo mostra face vilã VIDEO

O público de 'O Outro Lado do Paraíso' não confia mais nos mocinhos da novela. De uma hora para outra, podem ser vilões. Agora é a vez de Ama

Leia tudo

O público de 'O Outro Lado do Paraíso' não confia mais nos mocinhos da novela. De uma hora para outra, podem ser vilões. Agora é a vez de Amaro.

O relacionamento estranho de Estela e Amaro em '#O Outro Lado do Paraíso' está com os dias contados. O homem que esconde segredos preparou, na realidade, um grande golpe que em breve será revelado.

Este não é o primeiro e nem o último vilão travestido de mocinho da #Novela. Patrick, em breve terá sua bondade colocada em cheque e Renato terá a verdadeira face vilã revelada. Por outro lado, Livia e Gael estão tentando se recuperar para se tornarem pessoas boas. Difícil de acreditar, certo? Pois bem, as reviravoltas preparadas por Walcyr Carrasco em sua novela das nove da Globo surpreenderão o público a cada semana.

Mocinhos que viram bandidos

Na semana de 11 a 16 de fevereiro é a vez de Vinícius começar a ser totalmente desmascarado.

Laura já descobriu que foi abusada por ele e em breve a denúncia contra ele será aceita por Bruno. A situação ficará ainda pior porque ele tentou matar Clara e graças a Renato o plano foi malsucedido. Ele terá que fugir com a ajuda de Sophia após sua prisão ter sido decretada e em breve será preso. A partir daí sua derrocada será fatal.

Já nas próximas semanas as reviravoltas ficarão por conta da relação de #Estela e Amaro, da derrocada de Gustavo e da revelação da verdadeira face de um outro mocinho que virará bandido, Renato. Renato é filho de Sophia e voltou para se vingar da mãe que tomou tudo que seu pai tinha, além de matá-lo. Lembra que no início da segunda fase de 'O Outro Lado do Paraíso', Caetana disse que Sophia havia matado um homem? Pois bem, era o pai de Renato.

Já Gustavo vai sofrer nas garras de Clara que se vingará sem nenhuma piedade do homem, que tem ligações íntimas com o bordel.

O homem que ocupa um importante posto na Justiça de Palmas entrará de vez em uma espiral negativa e não conseguirá mais sair, já que seu prestígio será derretido ao longo dos acontecimentos. Ele terá que dar adeus à corrupção e ao salário extra que ele recebe.

Amaro troca Estela por Sophia

Por fim e não menos importante estará o fim do noivado de Estela. Amaro, em breve, se mostrará mais interessado nas esmeraldas do que na noiva. Ele ficará sabendo que Sophia vai deserdar a filha se ela casar.

Ao saber disso, o homem irá fazer um acordo com Sophia e abandonará Estela. Sophia nunca quis que sua filha, que tem nanismo, se desse bem e prefere vê-la só. Ela dará um percentual da venda da grande esmeralda para o homem em troca dele se afastar da moça. Sem opções, ele aceita.

'Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas”, dirá Amaro à Estela, na maior cara de pau.

Mais notícias sobre a novela da Globo 'O Outro Lado do Paraíso'

O Outro Lado: Bruno vê Radu e Raquel juntos e tem atitude desesperada [VIDEO]

O Outro Lado: Lívia mostra verdadeira face, destrói vida de Tomaz e vai presa [VIDEO]