O Outro Lado do Paraíso: Gael é humilhado na prisão e come comida do chão

O Outro Lado do Paraíso: Gael é humilhado na prisão e come comida do chão

Gael (Sergio Guizé) vai ser humilhado na prisão e será obrigado a comer comida do chão nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Gl

Leia tudo

Gael (Sergio Guizé) vai ser humilhado na prisão e será obrigado a comer comida do chão nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

O rapaz amargará dias na cadeia, comerá o “macarrão que o diabo amassou” e pagará por todos os pecados e crimes que cometeu contra Clara (Bianca Bin). Tudo terá início quando for até a casa da mocinha e tentar estuprá-la. Bruno (Caio Paduan), delegado de plantão, emitirá seu mandado de prisão e a transferência para uma penitenciária.

Na cadeia, no momento em que os presos receberem as marmitas pela grade, Gael vai retirar a sua, mas um outro preso pegará a dele e retirará um bife, deixando-o revoltado.

Segundo informações da revista TV Brasil, o companheiro de cela, então, dará logo o aviso de que quem manda ali é ele e joga o restante da marmita de Gael no chão. Humilhado e com fome, o filho de Sophia (Marieta Severo) vai até o que restou de sua refeição e come somente o macarrão.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

Além disso, Gael será espancado e ameaçado de estupro na cadeia. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Posts Relacionados