O Outro Lado do Paraíso: Mariano larga Sophia por mulher mais nova; 'logo ela?'

O Outro Lado do Paraíso: Mariano larga Sophia por mulher mais nova; 'logo ela?'

O personagem de Juliano Cazarré terá um caso com filha de Sophia, mas antes passará por outra jovem; vej

Leia tudo

O personagem de Juliano Cazarré terá um caso com filha de Sophia, mas antes passará por outra jovem; veja.

Mariano, personagem de Juliano Cazarré, vai ganhar muito destaque nesta segunda fase da trama '#O Outro Lado do Paraíso'. É que em breve sua relação com Sophiavai ruir e ele, mulherengo, vai atacar para todos os lados.

Sophia tem certo receio em assumir Mariano para todas as outras pessoas, da mina e da cidade. Por conta disso, o homem começa a ficar irado e dá o ultimato na mãe de Gael. A mulher enrola um pouco mais e ele decide acabar com o romance.

PUBLICIDADE

Sophia vai ficar desesperada e vai tentar reatar com o rapaz que está decidido a terminar a relação e não mais voltar para os braços da mulher mais velha.

Por outro lado, ele vê Cleo (Giovana Cordeiro), que é neta de Mercedes(Fernanda Montenegro) e se encanta pela moça.

Em breve ele consegue ficar com a moça que agora será a sua namorada.

Mariano termina com Sophia em 'O Outro Lado do Paraíso'

Mariano percebe que a relação com a dona do garimpo será apenas um passatempo e decide tomar frente e terminar. Sophia que não está acostumada a ser desprezada vai perguntar para o homem se ele está a dispensando, e ele, sem meias palavras dispara que sim.

Sophia vai implorar para o rapaz não deixá-la e que tudo será diferente agora, mas Mariano é marrento, não vai ceder. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, 8.

Mariano terá um caso com Lívia

Lívia, personagem de Grazi Massafera, vai tocar Renato (Rafael Cardoso) pra fora de casa, por conta dele tentar aproximar Tomaz e Clara. A mulher vê aquilo como uma traição e decide colocá-lo pra fora de casa.

Mais tarde ela acaba se arrependendo do que fez e vai até o hospital para tentar voltar com Renato [VIDEO].

Mas o médico afirma que seu grande amor é mesmo Clara e a filha de Sophia sai desesperada do local. Ela vai topar com Mariano, que levou mais um fora da Cleo e estará também sofrendo por amor. Os dois vão afogar as mágoas juntos e ao perceberem a sintonia, se curtem. Eles trocam telefones, mas um fica com receio de ligar e incomodar o outro. Nesta fase, Cleo já não quer mais Mariano e Renato também não vai voltar com Lívia, ou seja, os dois estarão completamente desimpedidos para uma nova relação amorosa.

Mais tarde eles acabam se encontrando e voltam a conversar num clima bem amistoso. Eles acabam ficando e os encontros começam a acontecer com frequência. Seria este o grande amor de Lívia, prometido por Walcyr?

Mais notícias sobre a novela 'O Outro Lado do Paraíso'

'O Outro Lado': 1ª vítima de Clara terá rosto deformado e será presa; veja quem[VIDEO]

De batom e lingerie, Samuel é desmascarado por Clara diante da mãe: 'boneca?' [VIDEO] #Resumo de Novela #Novelas

Posts Relacionados