'O Outro Lado do Paraíso': Mariano termina romance com Sophia e a troca por Cleo

'O Outro Lado do Paraíso': Mariano termina romance com Sophia e a troca por Cleo

Garimpeiro diz estar cansado de esperar para que a milionária o assuma e engata romance com a neta de Mercedes (Fernanda Mont

Leia tudo

Garimpeiro diz estar cansado de esperar para que a milionária o assuma e engata romance com a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro)

Sophia (Marieta Severo) será dispensada por Mariano (Juliano Cazarré) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A demora em assumir seu relacionamento com o garimpeiro com quem transou na mina de esmeraldasfará com que ele desiste do relacionamento dos dois e invista em um namoro com Cleo (Giovana Cordeiro), de quem admira beleza e irá seguir nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (8). O "Observatório da Televisão" é quem adianta as informações.

MARIANO TERMINA COM SOPHIA: 'NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ'

Mariano se queixa com Sophia por ela esconder de todos que eles se relacionam. "Ninguém pode saber. Tá certo. Eu sou só um garimpeiro, um Zé-ninguém. Nos meus tempos de rapazinho, eu via essas mulheres como você, perfumadas, bem vestidas. Admirava. Foi isso que me atraiu em você", afirma. A mãe de Lívia (Grazi Massafera) - que pedirá o divórcio a Renato (Rafael Cardoso) após o retorno de Clara - diz que irá acertar o salário com ele depois e tentará beijá-lo, mas ele se recusa: "Não tô me vendendo. Eu me vendi um bom tempo, na esperança de cê me assumir. De virar marido. Marido de velha. Mas marido". "Marido?", questiona a viúva que colocou fogo no bar de Josafá (Lima Duarte) ao expulsá-lo de suas terras. "Queria sim. Olha só a loucura que tava na minha cabeça. Pertencer ao teu mundo. Aprender a ir em restaurante e comer aquelas comidas de nome difícil. Mas eu mudei. Não quero mais nada com você", declara o homem. "Está me dispensando?", questiona a vilã. "Tô", confirma o amante.

SOPHIA INSISTE, MAS MARIANO NÃO VOLTA A TRÁS: 'ACABOU'

A mãe de Lívia, Gael (Sergio Guizé) e Estela (Juliana Caldas), que também se envolverá com um funcionário do garimpo, tenta convencer o rapaz a não desistir dos dois. "Mariano, se quer tanto que eu te assuma, sou capaz de fazer qualquer coisa. São anos e anos, tão perto de você, de teu corpo. Só me dá um tempo. Eu preciso falar com meus filhos", pede a mau-caráter. O garimpeiro, no entanto, prefere manter sua decisão de se afastar da patroa: "Tempo? Já teve demais. Agora, Sophia, não faço mais questão. Acabou. Fui".

CLEO É A NOVA PAIXÃO DE MARIANO E SOPHIA SE REVOLTA

Inconformada em ser abandonada por Mariano, Sophia ordena que seu capanga Zé Victor (Rafael Losso) vigie os passos de seu ex-amante. "Vá atrás, veja onde ele vai", ordena a dona do garimpo de esmeraldas. O jagunço flagra Mariano se encontrando com Cleo (Giovana Cordeiro) e revela a identidade da namorada de Mariano. "Ah, namorando. Quem é a garota?", indaga Sophia. "É a neta da benzedeira, dona Mercedes (Fernanda Montenegro). Todo mundo em Pedra Santa admira a beleza da menina. Desculpa, é coisa de homem, correr atrás de garota bonita", explica Zé Victor. A vilã, então, pensará em uma forma de se vingar do ex-affair. "Não precisa se desculpar, eu só queria saber", diz ao funcionário, encerrando a conversa.

(Por Carol Borges)

04 dezembro 2017 - 21h17

Posts Relacionados