O Outro Lado do Paraíso: Saiba como Clara conseguirá pegar os quadros valiosos na casa da patroa

O Outro Lado do Paraíso: Saiba como Clara conseguirá pegar os quadros valiosos na casa da patroa

O capítulo desta quarta-feira, 06 de dezembro, da novela O Outro Lado do Paraíso vai mostrar Clara (Bianca Bin) finalmente colocando as mãos nas obras valiosas que estão escondidas na

Leia tudo

O capítulo desta quarta-feira, 06 de dezembro, da novela O Outro Lado do Paraíso vai mostrar Clara (Bianca Bin) finalmente colocando as mãos nas obras valiosas que estão escondidas na casa da dondoca Fabiana (Fernanda Rodrigues).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a madame viajará no final de semana e não dará folga para a empregada, solicitando que ela ainda arrume toda a casa. “Aproveite, Clara, que domingo não estarei aqui e faça uma boa faxina na casa”, ordenará a ricaça.

“Não é o dia de folga dela?”, indagará Janete (Daniela Fontan). “Alguém fez consulta ao sindicato das domésticas? Até pode ser. Mas, Clara, você disse que nem tem parentes na cidade. Vai ficar fazendo o quê? Para se distrair, limpe a casa”, falará Fabiana usando de muita ironia e deboche.

“Eu vou cuidar de tudo, dona Fabiana”, dirá Clara, que verá ali a oportunidade de conseguir as tão valiosas obras deixadas por Beatriz (Nathália Timberg). Em casa sozinha, a mocinha seguirá todas as dicas da amiga que conheceu no hospício.

“Valem uma fortuna!”, comemorará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) ao colocar as mãos nos quadros. “Ninguém vai notar… Finalmente, consegui!”, analisará ela, arrumando o piso no mesmo local e deixando o armário da madame sem nenhum rastro.

BRUNO E RAQUEL TÊM RECAÍDA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO:

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) terão uma recaída e acabarão se beijando.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Bruno se mostrará bastante mexido com o retorno da juíza e não medirá esforços para tentar se envolver com ela mais ums vez.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) irá até o local de trabalho de Raquel e tentará cacertar os pontos com ela. “Esperei meu pai sair, pra vir falar com você. Trabalha até tarde, sempre?”, perguntará ele. “Tenho tantos processos pendentes. Ainda bem que com o computador, tudo fica mais ágil. Você não devia estar aqui”, avisará ela. “Sei que não. Mas não suporto estar na mesma cidade, de novo, sem falar com você. Sem nos vermos”, dirá ele, que é casado Tônia (Patrícia Elizardo). “Você casou, Bruno. Casou”, observará ela.

“Achei que nunca mais ia ver você. Mas que importa? Já tivemos essa conversa. Eu só quero conversar com você. Jantar?”, convidará o delegado. “Não”, recusará ela, bem fria. “Só um jantar”, insistirá ele, que irá até a porta do gabinete, impedindo a passagem de Raquel. “Saia da porta, faça o favor”, ordenará a magistrada.

“Só saio da porta se disser que sim. Não me esqueceu. Sei que não. Um amor como o nosso não se esquece”, afirmará ele. “Não. É uma joia guardada dentro de mim. Com muito carinho, no meu coração. Mas foi. Acabou. Agora dá licença, ou chamo a segurança”, ameaçará a juíza.

O delegado abrirá caminho para ela, mas acabará desistindo e puxando-a de volta, dando-lhe um beijo. “Ainda me ama. Agora eu sei”, afirmará Brumo. “Nunca mais me beije. Ou peço transferência. Vou embora da cidade e não me encontrará”, alertará Raquel.


Posts Relacionados