'O Outro Lado do Paraíso': Tônia tenta engravidar para dar golpe em Bruno

'O Outro Lado do Paraíso': Tônia tenta engravidar para dar golpe em Bruno

Renato (Rafael Cardoso) descobre plano da médica e a questionaAinda inconformada com a separação, Tônia (Patrícia Elizardo) vai armar um golpe da barriga contra Bruno (Caio Paduan) na novel

Leia tudo

Renato (Rafael Cardoso) descobre plano da médica e a questiona

Ainda inconformada com a separação, Tônia (Patrícia Elizardo) vai armar um golpe da barriga contra Bruno (Caio Paduan) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de beijar o ex-marido na frente de Raquel (Erika Januza) para atrapalhar o namoro dos dois, a ginecologista do hospital tentará engravidar de Zé Victor (Rafael Losso) em transas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (18) para alegar que o bebê é fruto de seu relacionamento com o delegado e, assim, reatar o casamento com ele. Os planos da médica serão descobertos por Renato (Rafael Cardoso), que declara torcida pelo fracasso da armação. As informações são do colunista Daniel Castro.

TÔNIA É INDAGADA POR PLANEJAR MENTIR SOBRE GRAVIDEZ PARA BRUNO

Nas cenas previstas para serem transmitidas a partir do dia 9 de fevereiro, Renato se mostra inconformado com a decisão de Tônia em enganar o ex-marido. "Que pretende fazer? Se atirar nos braços de teu marido, depois de aproveitar o carnaval com aquele garimpeiro?", questiona o médico, se referindo ao funcionário da mina de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo). "Não fala assim. Dá a impressão que não tenho a menor dignidade", retruca a mulher com quem Bruno terminou a relação para namorar a juíza de Palmas.

'SEI QUE PRETENDE DAR O GOLPE DA BARRIGA'

Renato afirma à companheira de hospital que só não a entrega ao filho de Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) por ela ter desabafado com ele no local de trabalho dos dois. "Eu sei muito bem o que tá fazendo, Tônia. Sei qual é o teu plano. Sei tudo. Só não posso contar ao Bruno porque tudo que conversamos foi aqui, no consultório, no ambiente médico, entre colegas. Sempre existe a possibilidade de você me denunciar por falta de ética", diz o homem apaixonado por Clara (Bianca Bin). A ginecologista concorda com a chance de denunciá-lo, mas o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) não recua: "Eu sei que pretende dar o golpe da barriga". "Ainda não tenho certeza", responde Tônia, e Renato mostra o quanto está contrário à ideia. "Tomara que dê tudo errado", deseja ele. "Desta vez, vai dar certo. Muito feio, Renato, me desejar o pior", dispara a médica, mas é ele quem finaliza a conversa: "Muito feio é você me usar, como amigo, pra dar um golpe no teu marido".