Palmeiras recusa proposta de 13 milhões de euros por Dudu

Palmeiras recusa proposta de 13 milhões de euros por Dudu

Palmeiras recusa proposta de 13 milhões de euros por Dudu

Leia tudo

O Palmeiras não quer perder Dudu. De acordo com o Lance!, o clube vem recebendo diversas investidas do Changchun Yatai, da China, pelo camisa 7. A última oferta do time chinês chegou a 13 milhões de euros (R$ 51 milhões), mas foi recusada pela diretoria alviverde, que encerrou qualquer negociação com os dirigentes asiáticos.

"Há uma proposta pelo Dudu, nós conversamos com o atleta. O assunto está encerrado e ele fica conosco", afirmou o presidente Maurício Galiotte, em entrevista ao ​Lance!.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e foi adquirido por 6 milhões de euros (R$ 23,2 milhões). Na época, o clube comprou metade dos direitos econômicos do atleta, e chegou a 100% no início deste ano, com ajuda da patrocinadora. O meia-atacante tem contrato com o Alviverde até 2020 e reiterou o desejo de permanecer.


"Estou muito feliz aqui no Palmeiras, espero continuar aqui. Esses dias atrás surgiram algumas oportunidades da China, mas sempre falei com o (Alexandre) Mattos e com o presidente (Maurício Galiotte) que estou bem feliz aqui. Espero cumprir meu contrato para conquistar os títulos que ainda restam na minha cabeça para sair aqui do Palmeiras, ou continuar bastante ainda aqui no Palmeiras", disse Dudu, em entrevista recente à ESPN Brasil.

Posts Relacionados