Polícia prende dois suspeitos e apreende armas e drogas na Maré

Polícia prende dois suspeitos e apreende armas e drogas na Maré

Dois suspeitos foram presos e armas e drogas apreeendidas durante a operação do Comando de Operações Especiais (COE) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Na Favel

Leia tudo

Dois suspeitos foram presos e armas e drogas apreeendidas durante a operação do Comando de Operações Especiais (COE) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Na Favela Nova Holanda, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam drogas e prenderem uma homem que estava portando um fuzil calibre 762. Na comunidade Parque União, policiais do Batalhão de Choque (BPChq) prenderam Irinaldo Vicente da Silva, conhecido como Naldo Pu.

Segundo a polícia, Irinaldo estava com um fuzil Madsen, que havia escondido próximo a um valão, embaixo da Linha Vermelha. O Portal dos Procurados informa que Naldo Pu tem mandado de prisão preventiva em aberto, e é apontado como um dos maiores fornecedores de armas e drogas do tráfico da Nova Holanda.

Ainda no Parque União, os policiais prenderam um outro homem. Com ele, segundo a Polícia Militar, foi apreendida uma pistola Imbel (calibre.380), 13 cartuchos de munição calibre 380 e 11 de calibre 556.

Os agentes do BAC também atuaram no Parque União. Alertados pela cadela Maia, os policiais encontraram uma casa que tinha sido abandonada às pressas por traficantes. No local, encontraram parte do armamento e drogas.

No Complexo da Maré, 6.710 alunos ficaram sem aulas nesta segunda-feira. Além da Maré, outros dois bairros do Rio tiveram escolas fechadas por causa da violência. Em Vigário Geral, na Zona Norte, duas creches, que atendem a 210 alunos, suspenderam as atividades. E na Vila Kennedy, na Zona Oeste, há uma escola fechada. A unidade atende a 235 alunos.

Posts Relacionados