Presos da cadeia de Ibiporã fogem após quebrar parede e serrar porta de ferro, diz polícia

Presos da cadeia de Ibiporã fogem após quebrar parede e serrar porta de ferro, diz polícia

Três presos fugiram da cadeia da delegacia de Ibiporã, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, os detentos escaparam da ala do ‘seguro’, eles estavam se

Leia tudo

Três presos fugiram da cadeia da delegacia de Ibiporã, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, os detentos escaparam da ala do ‘seguro’, eles estavam separados do restante por segurança.

A fuga ocorreu horas depois da Polícia Civil encontrar e fechar um buraco na carceragem. A tentativa de fuga foi frustrada na tarde de segunda-feira (12).

De acordo com o delegado Vitor Dutra, os presos da ala do 'seguro' quebraram uma parede da cela e serraram um porta de ferro.

Em seguida, os detentos subiram no telhado, pularam o muro da cadeia e entraram em um carro que esperava do lado de fora do prédio.

Dentre os fugitivos está um homem investigado por vários assassinatos. A cadeia de Ibiporã tem capacidade para 35 presos, mas abriga mais de 150. (Rádio Web CP com texto e informações do G1 PR).