Prosperidade: para mudar seu presente e seu futuro financeiro, é necessário mudar seus pensamentos

Prosperidade: para mudar seu presente e seu futuro financeiro, é necessário mudar seus pensamentos

Para mudar seu presente e seu futuro financeiro, é necessário mudar seus pensamentos. Eles precisam ser controlados durante todo tempo, não permitindo que nada de negativo o faça perder a conexão com

Leia tudo

Para mudar seu presente e seu futuro financeiro, é necessário mudar seus pensamentos. Eles precisam ser controlados durante todo tempo, não permitindo que nada de negativo o faça perder a conexão com a prosperidade.
Ter uma mentalidade de gratidão fará de você alguém mais feliz, satisfeito e saudável. Você trará abundância para sua vida.
Se você realmente quer mudar, e mudar em pouco tempo, faremos um trato! Marque na sua agenda 30 dias de conexão positiva. Se falhar, você deve retornar ao ponto inicial.
A corrente de positividade e de atração da prosperidade precisa ser levada a sério, ou seja, é um treinamento para quem realmente quer mudar e se tornar próspero com abundância financeira.
Começaremos com nossos pensamentos sobre as pessoas.
Não julgar por 30 dias. Como faço isso?
Toda vez que for julgar uma pessoa, corte seus pensamentos e diga:

1. Eu sinto muito, perdoe-me. Hoje deixo os julgamentos e conecto-me com o canal da prosperidade.
2. Divino criador, perdoe-me por ter julgado, pelo instante de prosperidade que perdi julgando.
3. Descarrego as minhas memórias de situações negativas. Desconecto-me desse passado e dessas memórias de momentos de dificuldades financeiras, das conexões e pactos que fiz, inconscientemente, com a pobreza, todas as vezes que me liguei a pensamentos de dificuldades.
4. Sou grato (a) por todas as minhas memórias. Perdoe-me por não levá-las comigo. Hoje conecto-me com minhas memórias positivas e sano minha alma.
5. A partir de agora, conecto-me com a abundância e a prosperidade. Querida prosperidade, perdoe-me por tê-la abandonado, esquecido, deixado de lado em algum momento da minha vida.
6. Sinto muito, eu te amo, perdoe-me. Eu transmuto essas energias indesejáveis em pura luz e deixo fluir a abundância em minha vida.
7. Limpo a minha memória para receber e experimentar uma vida sem rancor, ansiedade ou medo. Quebro todos os pactos que fiz, inconscientemente, com o papel de vítima. Desligo-me de todas as memórias onde passei por humilhações, ofensas, tristezas, desgostos e decepções.

Sou grata ao universo por me conectar com a prosperidade e a luz divina. Sou grata pela prosperidade em minha vida. Eu te amo!