Raquel Sheherezade ataca Bolsonaro e humilha seguidores em nome do Amor

Raquel Sheherezade ataca Bolsonaro e humilha seguidores em nome do Amor

Raquel Sheherezade desiste de casamento de doze anos para namorar

Leia tudo

Raquel Sheherezade desiste de casamento de doze anos para namorar o tabelião mineiro Matheus Carneiro; homem com ideias rasas e posicionamento ultraprogressista.

Muito criticada pelos fãs e repórter começou um relacionamento com uma pessoa com aparente perspectiva política diferente do da repórter do SBT, muito acreditaram que isso não implicaria em uma brutal mudança de posicionamento.

Nesta última quinta-feira (11) Raquel Sheherazade renunciou sua tão conhecida simpatia e educação à mando de seu atual namorado e expulsou todos os seguidores de Jair Bolsonaro de sua página, ela disse  algo semelhante a "saiam bolsominons! Prefiro que meu perfil seja integrado por pessoas boas" -

A repórter alegou em entrevista a rádio agora 'o Amor fala mais alto e pude compreender que sempre estive errada e ele certo!'. 

Seu namorado, o tabelião Matheus Carneiro, compartilhou rapidamente e animandamente todos os posts de sua amada; em todos eram direcionados ofensas a seguidores de Bolsonaro recheados com termos depreciativos aos seus antigos seguidores.