: Renato é desmascarado por Clara e admite. 'Ia te matar'

: Renato é desmascarado por Clara e admite. 'Ia te matar'

Novela 'O Outro Lado do Paraíso': Renato é desmascarado por Clara e admite. 'Ia te matar'Clara (Bianca Bin) desmascara Renato (Rafael Cardoso) e o médico confessa, nos próximos capítulos da nov

Leia tudo


Novela 'O Outro Lado do Paraíso': Renato é desmascarado por Clara e admite. 'Ia te matar'


Clara Bianca Bin desmascara Renato Rafael Cardoso e o mdico confessa nos prximos captulos da novela O Outro Lado do Paraso Botei a Clara no caixo S nunca imaginei que ela ia se livrarClara (Bianca Bin) desmascara Renato (Rafael Cardoso) e o médico confessa, nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso': 'Botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar'

A mocinha descobre a verdadeira identidade do médico e o desmascara no altar

Uma reviravolta vai marcar os próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Clara (Bianca Bin) vai descobrir que o noivo, Renato (Rafael Cardoso), era sócio do seu pai na busca por esmeraldas e que ele tentou assassiná-la no passado. No altar, a vingativa abandona Renato e o médico, de olho nas pedras preciosas, admite que foi cúmplice de Sophia (Marieta Severo) no plano que tirou a vida de Beatriz (Nathalia Timberg). As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de março.

Gael se alia à ex-mulher

Ao mesmo tempo em que a verdadeira face de Renato vem à tona, Gael (Sergio Guizé), vilão até então, passa a ajudar Clara a se vingar de sua mãe, que o espancava quando criança. Segundo antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (15), o telespectador vai ver que o médico só montou um consultório em Pedra Santa para conquistar a neta de Josafá (Lima Duarte). Que foi ele quem bancava as explosões que o pai da mocinha, Jonas (Eucir de Souza), fazia nas terras. E que o plano do médico era, desde o começo, casar com Clara e matá-la, em seguida, para ser o único dono do garimpo.

Mercedes ajuda Clara a desmascarar Renato

Momentos antes do casamento, Mercedes (Fernanda Montenegro) ouve vozes dizendo que Clara precisa ver o que o avô deixou em pasta com documentos do seu pai. Enquanto a vidente faz uma prece, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) sente vontade de ver uma foto do pai antes do casamento. É nesse momento que ela vê o noivo, por quem foi investigada, ao lado do pai em foto e também o nome de Renato em notas ficais de dinamites. Clara, então, pede ajuda a Patrick (Thiago Fragoso). O advogado descobre que quem era tratado no hospício onde a mocinha ficou internada tinha o corpo jogado no mar. Sabendo da verdade, a vingativa dispara quando o juiz de paz lhe pergunta se aceita casamento com Renato. "Não. Você quis me matar", grita, se virando de costas para o médico.

'Mentiu para mim', dispara Clara

Na sequência, esbraveja. "Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. Ele já conhecia o pai, e tem mais aqui. Essas notas, recibos. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova", afirma. O médico se faz de desentendido. Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação, eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?", pergunta. "Por que nunca disse que conheceu meu pai?", retruca ela, que cogita colocar ponto final na sua vingança.

'Sabia que meu caixão seria jogado no mar'

Cínico, Renato tenta se defender. "Eu não quis chegar falando das esmeraldas. E logo que cheguei, descobri outras duas pedras preciosas. Teus olhos. Eu gostei de você, à primeira vista. Reconheço, a primeira mentira puxa outras. Depois de um tempo, eu não podia voltar atrás, contar que tinha conhecido teu pai", alega ele, acrescentando que ama a neta de Josafá. "Todo médico, quando admitido, recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros, no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar, Renato", rebate repetindo as informações obtidas por Patrick, deixando Renato transtornado.

'Botei a Clara no caixão', confessa Renato

Na discussão, Clara lembra que Lívia (Grazi Massafera) tentou alertá-la sobre a relação dele com o filho dela. "Você sabia que, um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse", afirma. "Não resolvi sozinho", rebate o vilão. Nesse momento, Renato e Sophia aparecem, em flasback, planejando a morte da mocinha. "Ela (Sophia) me ajudou a entrar naquele hospício. Cê tava insegura, desesperada, foi fácil te convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro", diz Renato. "Dona Beatriz", grita a mocinha. "Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errado", revela o médico. Patrick, então, salta para cima do vilão. "O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar. Mas quando cê voltou, Clara, e ainda mais, rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia tar casado", revela.

'Aguarde por mim', ameaça Renato

A mocinha pergunta o que ele teria feito caso o casamento tivesse acontecido. "Te matar", responde, direto. "Eu sou mais esperto do que pensam. Nossa história não terminou. Aguarde por mim", ameaça. "Eu é que tenho uma coisa para dizer, Renato. Não vou tentar mais nada contra você. Estou vingada. Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas. Mas nunca vai conseguir. Vou ter meu filho de volta e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança", encerra Clara.