Renato vira assassino secreto e deve vitimar Patrick em 'Outro Lado'

Renato vira assassino secreto e deve vitimar Patrick em 'Outro Lado'

VIDEOEm 'O Outro Lado do Paraíso', Renato começa a pirar na maionese por ciúmes.

Leia tudo

VIDEO

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Renato começa a pirar na maionese por ciúmes.

Quem assiste à novela ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ sabe que alguns personagens estão enfrentando verdadeiras mudanças na trama. [VIDEO] O folhem, que é assinado por Walcyr Carrasco, está se transformando e, aos poucos, mostrando quem são os novos vilões. Para quem achava que Clara (Bianca Bin) tinha apenas Gael (Sérgio Guizé) e Sophia (Marieta Severo) para se preocupar, está bem enganado.

Um vilão secreto está botando as caras na trama, o médico Renato (Rafael Cardoso) [VIDEO], que de bonzinho não tem nada. Segundo informações da revista ‘’Guia da TV’’, Renato é um verdadeiro assassino e, aos poucos, ele vai mostrar do que é capaz.

Assassino cruel! Renato pode matar Patrick por ciúmes de 'Clara' em 'O Outro Lado'

A pior face de Renato será exibida aos poucos. Ele é um verdadeiro assassino cruel e, por ciúmes de Clara, será capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo mandar Patrick (Thiago Fragoso) dessa para mnelhor. Ele não gosta de ter que duelar com o advogado, que fez de tudo para tirar a protagonista de ‘’O Outro Lado do Paraíso’’, da Rede Globo, dos seus problemas.

Em breve, Clara e Renato se aproximam, mas ela demonstrará uma certa queda por Patrick. O que o público ainda não sabe é que o médico, que durante o sumiço de Clara casou-se com a megera Lívia (Grazi Massafera), sempre foi um homem muito ambicioso.

Clara dormirá com o inimigo e Patrick pode ser morto por Renato em 'O Outro Lado'

O negócio dele é estar com quem tem mais grana e tomar posse da mina de esmeraldas.

Ao perceber que Patrick está no caminho, o doutor do mal não tem medo e começa a planejar o seu assassinato.

Enquanto isso, Clara acha que está começando a ser feliz, mas nem imagina que, na verdade, quem está ao seu lado é um impiedoso assassino e que pode matar uma das pessoas que ela mais ama e que foi importante para que ela se livrasse do próprio mal.

Renato não aceita ser abandonado por Clara e planejará assassinato em 'O Outro Lado'

Em breve, ao ouvir que Clara vai realmente fechar o garimpo de esmeraldas, Renato tentará fazê-la mudar de ideia, afirmando que "dinheiro é sempre bom". Clara vai se separar do bonitão e se reunirá a Patrick, assumindo um romance tórrido.

Ela vai até dizer que vai casar com o advogado. É então que o médico começa a tramar o seu plano do mal e é melhor que todo mundo fique bem longe dele, a fim de que não seja atingido por sua grande fúria.

E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas diversos à sociedade. #ooutroladodoparaíso #Famosos