Resumo O Outro Lado do Paraíso (12/02): Aura revela que é irmã de Clara

Resumo O Outro Lado do Paraíso (12/02): Aura revela que é irmã de Clara

Resumo O Outro Lado do Paraíso (12/02): Aura revela que é irmã de ClaraPatrick é pego de surpresa com a revelação de Aura, no capítulo desta segunda-feira (12), na novela O Outro Lado do Paraíso.

Leia tudo

Resumo O Outro Lado do Paraíso (12/02): Aura revela que é irmã de Clara

Patrick é pego de surpresa com a revelação de Aura, no capítulo desta segunda-feira (12), na novela O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, desta segunda-feira, 12 de fevereiro, Renato briga com Gael. Adriana faz várias insinuações sobre o caráter de Duda/Elizabeth. Radu ajuda a separar a briga e Gael acaba indo embora do baile junto com Sophia e Aura. Adriana chama Renan para conversar.

Patrick questiona Clara sobre os sentimentos que ela tem por Renato. Suzy e Irene consegue causar um atrito entre Cido e Samuel. Patrick tenta abrir os olhos de Clara em relação as intenções que Renato tem sobre as esmeraldas. Aura comenta com Sophia a possibilidade que existe dela ter direito às minas de esmeraldas. Clara vai até a casa de Bruno para visitar Raquel.

Lorena implora para Laura retirar a denúncia que fez contra seu marido. Vinícius pressiona Bruno para arquivar a denúncia que Laura fez contra ele. Clara questiona Patrick para saber se ele tem algum interesse na mina e ele cai na gargalhada. Aura revela que é irmã de Clara e pede a Patrick para ser seu advogado na comprovação dos exames de DNA.

 

Clara não desconfia de que está próxima de ganhar uma irmã que nunca nem sonhou em conhecer na vida. Vinícius fica furioso e resolve ir até a casa de Clara para tirar satisfações. Vinícius ataca Clara.

 

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius cai de joelhos diante de Clara

Desesperado ao perceber que poderá ser preso, Vinícius (Flávio Tolezani) irá até a casa de Clara (Bianca Bin) e tentará convencer a mocinha de que tudo que Laura (Bella Piero) disse é fruto apenas da imaginação da enteada, na novela O Outro Lado do Paraíso. Clara discordará e afirmará que no caso de Laura as memórias são reais. Ele continuará insistindo e dirá: “Não são. Vai destruir minha vida, Clara. Sei que tem força suficiente junto da Laura pra ela tirar a denúncia“.


O delegado ainda diz que Laura pode até não perdoá-lo, mas o caso seria abafado e ele poderia até ir embora da cidade, com Lorena. Vinícius suplica a Clara que convença Laura a tirar a acusação. “Eu imploro, Clara”.


Nesse momento, Vinícius se colocará de joelhos diante da neta de Josafá, da mesma forma como fez Samuel (Eriberto Leão) quando implorou para que Suzy (Ellen Roche) não ficasse sabendo que ele era gay. O marido de Lorena perguntará o que ele fez de tão grave assim para que Clara levasse Laura a fazer tudo isso contra ele.


Clara fará com que se lembre de tudo o que fez para ajudar Sophia a interná-la por dez anos em uma clínica psiquiátrica. E afirmará que está sim se vingando do delegado. O resumo dos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso são disponibilizados pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição do folhetim.