Rubinho morre e Bibi vai ter final inesperado em ‘A Força do Querer’

Rubinho morre e Bibi vai ter final inesperado em ‘A Força do Querer’

Rubinho (Emílio Dantas) terá final trágico e será morto no último capítulo de 'A Força do Querer', novela das nove da

Leia tudo

Rubinho (Emílio Dantas) terá final trágico e será morto no último capítulo de 'A Força do Querer', novela das nove da Globo.

Em plena reta final da novela ‘’#A Força do Querer’’, da Rede Globo, o personagem #Rubinho, interpretado pelo ator Emilio Dantas, continua aprontando poucas e boas sem remorso algum.

Após ter sua traição com a novinha Carine (Carla Diaz) descoberta por sua esposa #Bibi (Juliana Paes), ele se deu mal e foi parar na cadeia. No entanto, para quem achou que esse já era o seu fim, espere para ser surpreendido: o criminoso deverá voltar a liberdade.

Rubinho se envolve em confronto
Isso deverá acontecer nesta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando Rubinho, junto com os demais presos, receberá um dia fora da cadeia para ficar com sua família.

No caso, o traficante deveria ir correndo ver o filho Dedé, interpretado por João Bravo, mas irá preferir voltar para o morro, onde terá uma surpresa desagradável.

Um confronto irá acontecer e, dessa vez, tudo indica que Rubinho terá um fim trágico e inesperado. Ao invés de acabar sendo preso de novo, ele será morto, mas não pela polícia: quem cuidará de fazer isso será seu próprio colega Sabiá (Jonathan Azevedo).

Motivo por trás da morte de Rubinho
Sabiá não faria isso se nada estranho estivesse acontecendo entre os dois. Ele descobriu que Rubinho vem tentando sacaneá-lo para conseguir reassumir a liderança do morro, posto esse que sempre foi de Sabiá e só passou para o marido de Bibi quando seu colega foi preso.

Totalmente furioso com a traição de seu então parceiro, o chefe do tráfico não será capaz de perdoá-lo e deve dar um fim definitivo nele.

A reação de Bibi
Ainda não se sabe como Bibi deverá reagir ao acontecido, mas ela parece finalmente ter aberto os olhos para a verdadeira personalidade de seu marido. Por isso, ela não conseguiu se comover nem quando ele foi preso. Afinal, Bibi já sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento.

Rubinho [VIDEO] também a humilhará, deixando-a sem dinheiro nenhum e dando tudo para Carine, o que fará com que a morena se veja obrigada a pedir dinheiro para a rival a fim de poder garantir o sustento do filho Dedé.

A Perigosa [VIDEO] também deve passar uma temporada na cadeia, mas terá a sua liberdade garantida e poderá voltar a viver honestamente, sustentando seu filho de forma digna e garantindo um bom futuro para ele. Ela não voltará mais para o crime, tampouco deve voltar para Caio (Rodrigo Lombardi), mas será muito grata a ele por tudo o que ele fez por ela.

Dedé não é filho de Rubinho
Outra notícia inesperada fará Rubinho tremer na base antes de sua morte: Dedé não é seu filho, mas, sim, de Caio. Bibi deve contar tudo ao descobrir que a casa onde sua mãe mora lhe foi dada por Caio, antes dos dois terminarem. Ela provavelmente irá pedir para Caio ajudá-la a cuidar de Dedé.


Posts Relacionados