Sabiá envolvido em morte e confronto no final de 'A Força do Querer'

Sabiá envolvido em morte e confronto no final de 'A Força do Querer'

É, está chegando ao fim a novela de Glória Perez, "A Força do Querer [VIDEO]". O folhetim está sendo um dos maiores sucessos da autora nos últimos tempos. Glória trouxe para o público assuntos que

Leia tudo

É, está chegando ao fim a novela de Glória Perez, "A Força do Querer [VIDEO]". O folhetim está sendo um dos maiores sucessos da autora nos últimos tempos. Glória trouxe para o público assuntos que são vividos na realidade por muitos que assistem à sua novela. Temas abordados como: segurança pública, identidade de gênero e vício em jogo, têm feito os telespectadores refletirem e dividirem opiniões em redes sociais.


Os fãs da trama já começam a se despedir dos seus personagens preferidos e o foco nessas últimas semanas está direcionado ao casal Bibi (Juliana Paes) e #Rubinho (Emílio Dantas). Já se sabe, segundo vários sites, que Bibi será presa, porém, logo em seguida, a morena cumprirá sua pena e será solta para retomar sua vida vivendo honestamente.

A filha de Aurora (Elizangela), com a ajuda de amigos, inclusive, de Heleninha (Totia Meireles), abrirá um brechó e voltará a ter uma vida digna longe do passado do tráfico.

Há rumores de que os atores Emílio Dantas (Rubinho) e Jonathan Azevedo (Sabiá) estariam guardando segredo sobre suas últimas cenas. Os rapazes teriam sido convocados para secretamente, sem fazerem alarde, gravarem o último capítulo da trama. Glória Perez estaria escondendo até mesmo deles o que eles iriam gravar, deixando para entregar a sinopse em cima da hora. O segredo da última cena está guardado a "sete chaves".

Porém, teria vazado que Sabiá matará Rubinho. A gravação está agendada para ser rodada no Projac na quinta-feira (12). O desenrolar das cenas mostrará que Rubinho tentou trapacear para tomar o lugar de Sabiá no Morro do Beco.

O chefe do tráfico não admitirá tal traição e dará cabo da vida do marido de Bibi.

A brecha que deu abertura para que a tragédia acontecesse foi a liberação dos traficantes para irem para casa no Dia das Crianças. O secretário de segurança Caio (Rodrigo Lombardi) ficará indignado com o consentimento que Rubinho e Sabiá obtiveram para passarem o feriado do dia 12 de outubro em casa. Na primeira oportunidade, os bandidos voltarão a comandar o morro e, segundo informações de vários sites, Rubinho será mesmo assassinado pelo bandido Sabiá, que não o perdoará quando descobrir que Rubinho tentou "passar a perna nele".

Agora só resta para os telespectadores aguardarem o capítulo final para conferir se realmente Glória Perez escreveu esse final para Rubinho em "A Força do Querer [VIDEO]".

O que você acha do traficante Rubinho ser assassinado no final da trama? Deixe sua opinião nos comentários. #A Força do Querer #SABIA

Posts Relacionados