Sandra Annenberg aparece curtindo passeio em família com o marido e a filha

Sandra Annenberg aparece curtindo passeio em família com o marido e a filha

Sempre muito comunicativa, Sandra Annenberg também gosta de conversar com o público através das redes sociais. A âncora do Jornal Hoje esteve recentemente em um passeio em família e não deixou de

Leia tudo

Sempre muito comunicativa, Sandra Annenberg também gosta de conversar com o público através das redes sociais. A âncora do Jornal Hoje esteve recentemente em um passeio em família e não deixou de compartilhar imagens com quem a segue.

Ela apareceu sozinha e ao lado de sua família e, numa imagem, na Chapada dos Veadeiros, ela filosofou sobre o local, que recentemente sofreu com incêndios.

“#chapadadosveadeiros renascendo das cinzas depois de sofrer o pior incêndio de sua história. Há q apurar o q causou o fogo q queimou praticamente um quarto do Parque Nacional. Uma crueldade com um dos lugares mais lindos do nosso país! Recomendo a visita, é sensacional!”, disse.

Em outra imagem, a morena apareceu com a filha e o marido, o também jornalista Ernesto Paglia, em um lago. Animados, todos sorriram para a foto.

Sempre ligada à educação, ela se mostrou emocionada em suas redes ao comemorar a apresentação, pela quarta vez, de um prêmio patrocinado pela Globo.

“Muita honra apresentar pelo quarto ano o Prêmio Educador Nota 10, uma parceria da Globo, Abril, Fundações Roberto Marinho e Victor Civita. Em sua vigésima edição, 10 Educadores foram vencedores, todos com projetos incríveis! E a selecionada como a Educadora Nota 10 de 2017 foi a professora Elisângela Dell-Armelinda Suruí, de Cacoal, Rondônia”, disse.

E prosseguiu: “Seu projeto ‘Mamug Koe Ixo Tig’, para alfabetizar crianças da aldeia tanto em Paiter Suruí, língua indígena, quanto em português, foi escolhido na belíssima Sala São Paulo. Mais um passo rumo à educação de qualidade no Brasil. Professor: a profissão q forma todas as profissões!”


Posts Relacionados