Sem papas na língua, Antonia Fontenelle alfineta ex-marido

Sem papas na língua, Antonia Fontenelle alfineta ex-marido

Quem conhece a atriz Antonia Fontenelle sabe que ela não tem papas na língua. Após terminar seu casamento com  Jonathan Costa, a famosa postou uma mensagem bem-humorada sobre o que acha sobre ex

Leia tudo

Quem conhece a atriz Antonia Fontenelle sabe que ela não tem papas na língua. Após terminar seu casamento com  Jonathan Costa, a famosa postou uma mensagem bem-humorada sobre o que acha sobre ex-parceiros, nesta última terça, 05 de dezembro.

“Voltar com ex é igual vender carro e depois comprar ele de novo, ele volta com os mesmo defeitos, só que mais rodado”, postou a famosa. Na legenda, complementou: “Dica da mamacita passando na sua timeline”.

Os fãs, obviamente, comentaram. “Gente, amei esse post, vou postar no meu insta”, disse uma. “Antonia é a melhor pessoa, amei o texto”, disse outra.

Vale lembrar que, no último dia 20, a loira mostrou aos seguidores o retoque que fez nas tatuagens que tinha em homenagem aos dois ex-maridos: Jonathan e Marcos Paulo, que faleceu em 2012. Em cima dos desenhos antigos, agora há uma rosa e o espelho de Oxum.

“TODAS AS MULHERES SÃO CHIFRUDAS”, DIZ ANTONIA

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle voltou a causar em entrevista para o programa de fofocas TV Fama. A loira tocou novamente no assunto traição. Garantiu que foi traída por todos os homens que se relacionou, mas nunca terminou um relacionamento por causa disso.

Em nova entrevista, Antônia afirmou que todas as mulheres são chifrudas. “Todas a mulheres que você conhece são chifrudas, sem exceção. Eu te garanto isso, porque homem é homem e as coisas sempre foram assim desde sempre”, garantiu ela.

“Homem para ser homem precisa trair. Aí vem meu conceito de traição: traição é descumprimento de um combinado”, pontuou a atriz. “Mulher raramente paga na mesma moeda e quando paga se arrepende”, concluiu o pensamento.


Primeiros anos

Antônia nasceu em Brasília, sendo a décima-terceira filha de dona Adelaide, cearense, que ajudou na construção da cidade, mas foi entregue a dona Luzia Fontenelle de Britto, que a adotou. Embora a atriz tenha nascido na capital federal, ao ser adotada ainda bebê por uma família do sertão piauiense ela cresceu entre os municípios de Santa Rosa do Piauí e Parnaíba.

Aos dezoito anos, saiu do Nordeste para o Rio de Janeiro, com o objetivo de trabalhar e fazer aulas de teatro.

Vida pessoal

Antônia tem dois filhos, Samuel Fontenelle de Britto Almeida, fruto do relacionamento de três anos e meio com o ator Fernando Almeida, assassinado em um ponto de ônibus em Realengo, no Rio de Janeiro, em 2004. E Salvatore Fontenelle Costa fruto do relacionamento com o ultimo parceiro Jonathan Costa. A atriz foi casada por 6 anos com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

Em 12 de dezembro de 2015, a atriz casou-se com o empresário Jonathan Costa (filho de Rômulo Costa da Furacão 2000). Ficou grávida aos 42 anos do seu filho Salvatore nascido no dia 21 de julho de 2016. Em 2017 a atriz se tornou avó pela primeira vez de uma menina batizada Charlotte.

Posts Relacionados