Sem trabalho, ex-BBB Emilly vai vender camisetas para continuar vivendo no Rio

Sem trabalho, ex-BBB Emilly vai vender camisetas para continuar vivendo no Rio

A jovem ainda não conseguiu a tão desejada vaga de atriz na Globo e precisa se manter na cid

Leia tudo

A jovem ainda não conseguiu a tão desejada vaga de atriz na Globo e precisa se manter na cidade.

ex-BBB Emilly Araújo [VIDEO], que venceu a última edição do reality [VIDEO], ficou famosa por ter uma autoestima bastante elevada. Quando recebeu o prêmio em dinheiro, a jovem fez questão de aproveitar os luxos de uma vida de estrela. Viajou para o exterior, renovou o guarda-roupa, frenquentou restaurantes caros, tudo que tinha direito. Alugou uma cobertura no Rio de Janeiro, onde morou nos primeiros meses após ganhar o BBB e sempre ostentava seu cotidiano de luxo no Instagram. A musa chegou a frequentar baladas em Paris, acompanhada de Neymar, em viagem que fez à Europa acompanhada da irma gêmea Mayla. Viagem essa que ela considerava um sonho realizado.

O problema é que o dinheiro do prêmio está acabando. E só agora Emilly se deu conta de que para manter seu novo estilo de vida e seguir morando no Rio de Janeiro, ela precisa investir em alguma fonte de renda. E com isso, ela resolveu lançar sua marca própria e vender camisetas. Até o momento, tudo parece incerto para a ganhadora do BBB 17, de modo que para continuar tentando entrar para o elenco global, a gaúcha tem que se manter na capital carioca. Dessa forma, ela decidiu abrir uma loja online de T-Shirts, termo utilizado para se referir às camisetas estampadas com frases e figuras divertidas da cultura pop. “Sempre tive vontade de usar camisetas diferentes, com trocadilhos e frases, peças com uma identidade mais eclética”, disse ela, em matéria da jornalista Keila Jimenez.

PUBLICIDADE

O site de vendas das camisetas se chama "Em Shop" e a média de preços é de R$ 150,00.

Emilly fez alguns testes de atriz para a Globo e estava aguardando ser chamada para algum trabalho na emissora. Em algumas entrevistas, ela afirmou que seria a "nova Grazi Massafera", atriz de sucesso que também passou pelo BBB. Emilly chegou a divulgar por meio de suas redes sociais que já estaria com um trabalho em vista na Globo, mas não foi bem assim. A emissora nunca confirmou nada em relaçao às declarações dela e resta seguir tentando e fazendo mais testes.

Segundo informações da jornalista, além da venda de camisetas, Emilly pretende abrir um canal no Youtube. Algo que já virou modinha entre os participantes de reality shows, pois além de se manter na mídia, o conteúdo publicado rende visualizações que são pagas em dólares, algo que pode ser bem lucrativo para a ex-BBB, visto que ela possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ainda não se sabe qual será o conteúdo a ser publicado pela gaúcha. #bbb17 #Celebs#Famosos