Série C: Presente em 2016, zagueiro se declara ao Fortaleza após acesso: 'amo esse clube'

Série C: Presente em 2016, zagueiro se declara ao Fortaleza após acesso: 'amo esse clube'

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - Depois de bater na trave várias vezes, dessa vez o acesso não escapou e o Fortaleza garantiu seu retorno à Série B do Brasileirão. Motivo de muita festa. Ainda mais para

Leia tudo

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - Depois de bater na trave várias vezes, dessa vez o acesso não escapou e o Fortaleza garantiu seu retorno à Série B do Brasileirão. Motivo de muita festa. Ainda mais para quem foi peça importante e é apaixonado pelo clube.

Edimar não esconde o sentimento. Ano passado, ficou no quase com o time cearense. Devido ao sucesso individual, foi contratado pelo São Bernardo para jogar o Paulistão. Mas acabou retornando ao Leão no segundo semestre.

“Eu amo o Fortaleza e falo isso pra todo mundo. O torcedor me fez amar esse clube. No ano passado fui muito bem tratado. Eles pediram que eu voltasse. E pesou muito o fato de não termos conquistado o acesso ano passado. Voltei pois queria isso. Amo esse clube. Tinha outras propostas, mas não deu para dizer não ao Fortaleza”, afirmou o defensor.


Edimar havia sido eliminado no ano passado e se redimiu com o acesso. (Foto: Divulgação / Fortaleza EC)
Edimar havia sido eliminado no ano passado e se redimiu com o acesso. (Foto: Divulgação / Fortaleza EC)
A festa pelo acesso foi grande. E ainda não acabou. “Meu celular tá cheio de foto e vídeo das festas. Foi carreata, encontro com torcedor, festa, jantar. Temos que comemorar. O torcedor tem que comemorar. Foi muito legal rodar a cidade e encontrar com a torcida. Eles estavam muito felizes. Esse torcedor é diferente. E tem que comemorar mesmo”, disse Edimar, que com o jogo do fim de semana chegou a 55 compromissos pelo Fortaleza.
Edimar, também, não esconde o novo foco do grupo. Para ele, o título é o próximo alvo. “Claro que queremos mais. A campanha já está excelente com o acesso. O torcedor já está alegre demais. A gente também pois conquistou o objetivo. Mas ainda não acabou a competição. E se estamos vivos vamos brigar pelo título, né? Bora tentar conquistar esse caneco para o Fortaleza”, finalizou.

Posts Relacionados