Silvero Pereira revela detalhes sobre final de Nonato em “A Força do Querer”

Silvero Pereira revela detalhes sobre final de Nonato em “A Força do Querer”

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Silvero Pereira, que interpreta o Nonato, falou sobre o desfecho de seu personagem. Em entrevista ao Purepeople, Silvero

Leia tudo

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Silvero Pereira, que interpreta o Nonato, falou sobre o desfecho de seu personagem.

Em entrevista ao Purepeople, Silvero descartou a possibilidade de um romance para o motorista de Eurico (Humberto Martins). “Eu adoraria beijar na boca, mas não vai ter esse momento. Se não vamos ter que ter uma novela de cinco anos e ainda tem muita coisa para resolver como o problema dela com Eurico, como artista… Se ela ainda colocar um romance aí… A gente sabe que paixão atrasa um pouco a vida, temos que focar na carreira”, brincou.

+Gloria Perez se irrita, mas até Juliana Paes comentou possível erro em novela

Silvero dispensou ainda um possível envolvimento com seu patrão: “Um romance seria impossível. Ele é muito apaixonado pela Silvana (Lilia Cabral), mas que ele tem um carinho paterno pela Elis, isso existe. Mas não sei ainda, os últimos capítulos vão ser gravados semana que vem. Acredito que ele não vá aceitar rápido, vá ter um surto, mas por mais que ele surte acho que vai ter um final feliz”, acredita ele.

Nonato (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)
O ator falou ainda sobre a repercussão de seu personagem e a relação com os fãs e a torcida deles. “A maior torcida é que o Eurico reconheça a identidade da Elis. Vejo que as pessoas estão torcendo por isso”, afirmou, revelando detalhes sobre o assédio após estrear na novela: “Engraçado, o assédio das mulheres é maior. Nas minhas redes sociais, 82% pessoas que me seguem são mulheres. Às vezes eu explico como faz maquiagem e eu recebo muitos direct (mensagem no privado) por mulheres e eu juro que leio só não consigo responder todo mundo, é mais complicado”.

Com cabelos longos, Silvero disse não ter frescura para cortar se um personagem exigisse: “Tenho cabelo comprido há sete anos. Cuido muito dele, mas se o personagem exigir eu vou cortar, mesmo. Vou sofrer um pouco, mas corto. Meu cabelo chama muito a atenção e principalmente para as pessoas que querem me chamar para trabalho por causa dele”, afirmou.

Silvero Pereira revela detalhes sobre final de Nonato em “A Força do Querer”

Posts Relacionados