Simone pede orações para Simaria e revela: 'Momento mais difícil da minha vida'

Simone pede orações para Simaria e revela: 'Momento mais difícil da minha vida'

Uma das duplas sertanejas mais amadas e influentes do Brasil, Simone e Simaria, estão passando por um momento difícil tanto na carreira quanto na vida pessoal de cada uma. As irmãs sempre fizeram

Leia tudo

Uma das duplas sertanejas mais amadas e influentes do Brasil, Simone e Simaria, estão passando por um momento difícil tanto na carreira quanto na vida pessoal de cada uma.

As irmãs sempre fizeram juntas os shows, mas agora se encontram separadas por conta de um problema de saúde pelo qual Simaria está passando.

A doença de Simaria fez com que ela tivesse que se afastar de sua vida profissional mas Simone está realizando a agenda de shows delas sozinha.

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria precisou ficar internada por cinco dias no hospital Sírio-Libanês, na grande São Paulo e lá a sertaneja foi submetida a uma bateria de exames que comprovaram a doença.

Segunda informações do UOL, depois de receber alta médica Simaria foi direto para sua casa na capital paulista.

Ela segue em repouso e sendo submetida a constantes visitas dos especialistas que a acompanham durante o período de tratamento da doença.

Sem poder se expor, a fim de se curar o mais rápido possível da tuberculose ganglionar, doença que acomete os gânglios linfáticos, estes responsáveis por promover a defesa do nosso corpo.

Simone pede orações pela irmã
Cantando juntas lado a lado desde que eram duas meninas, Simone vem enfrentando sozinha os palcos.

Cumprindo a agenda de apresentações fechadas pela dupla, ela vem seguindo firme em seus compromissos, sem jamais se esquecer da irmã.
 
Convidada para se apresentar em um show promovido em São Paulo.

Simone transbordou emoção ao cantar ao lado de uma imagem da irmã produzida de papelão em tamanho real.

Agradecendo a presença de todos no show, Simone pediu a todos aqueles que gostam de Simaria que continuem orando por ela, para que a mesma volte logo a fazer o que tanto ama, cantar.

Em dado momento de sua declaração, a sertaneja chegou a desabafar afirmando: "Cantar sem ela aqui do meu lado está sendo com certeza uma das coisas mais tristes e difíceis que estou passando na vida."

Simone & Simaria
Simone e Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família muito humilde.

Na infância, moraram em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai, que era garimpeiro de diamantes.

Passando dificuldades, chegaram a morar em casa de madeira. Um fato marcante da infância foi a perda do pai.

Simone é casada desde o dia 24 de maio de 2012 com o piloto de avião Carlos Diniz, com quem tem um filho chamado Henry, nascido em 25 de junho de 2013.

Ela o conheceu através de sua tia, vendedora de joias, onde Carlos comprava as peças com ela e se interessou pela cantora.

Já Simaria Escrig, nascida em 17 de junho de 2011, e Pawel Mendes Rocha Escrig, nascido em 19 de junho de 2015.é casada com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem um casal de filhos: Giovanna Mendes Rocha